Teteeeeu escreveu:pow eu achei legal pra caramba, o unico defeito na minha opiniao sao as faixas de mesma cor =/
Na verdade as faixas vermelhas são as originais. As coloridas vieram depois.
Eu também prefiro as coloridas.
Teteeeeu escreveu:pow eu achei legal pra caramba, o unico defeito na minha opiniao sao as faixas de mesma cor =/
Deadpool escreveu:Teteeeeu escreveu:pow eu achei legal pra caramba, o unico defeito na minha opiniao sao as faixas de mesma cor =/
Teteeeeu escreveu:Deadpool escreveu:Teteeeeu escreveu:pow eu achei legal pra caramba, o unico defeito na minha opiniao sao as faixas de mesma cor =/
Desculpa eu nao sabia auauheae
Já peguei com as faixas coloridas tanto no desenho animado quanto no video-game e tal...
Mesmo assim obrigado pela informação (=
é, as coloridas dão outro ar às tartarugas na minha opiniao. E vacilo eles nao terem lançado o Mestre Splinter ai vei =// ou o Destruidor tbm =(
rcr_eddie escreveu:A loja onde comprei as minhas recebeu um Leonardo repetido. Por isso ficou faltando o Rafael. Senão teria pago 240,00 em todas!!! Uma pena!
Vou continuar caçando!
Se alguém souber de alguma me avisa!
RENATINHO escreveu:Sempre pesquiso no ebay os preços das Tartarugas e pra minha surpresa parece que a Neca relançou os quatro em um tamanho menor (13 cm), alguém sabe de algo ? ou estou enganado ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes