Jenn Blade escreveu:Alguém já comprou com ese saint_rozan?
http://myworld.ebay.com/saint_rozan/?_t ... 4340.l2559
Comprei o Sentinela MU com ele e o cara não responde, quero o rastreio pra ver onde a caixa está (e se ele mandou mesmo).
SELLERS BEWARE! DID NOT PAY! I HAD TO PUT + F.B. BUT IT SHOULD BE -.CASE FILED. Aug-22-11 18:14
bRuNocIrAx escreveu:alguem ja comprou do vendedor toymania168?? estou para fechar com ele...?/
RodrigoSSJ escreveu:bRuNocIrAx escreveu:alguem ja comprou do vendedor toymania168?? estou para fechar com ele...?/
Eu comprei algumas vezes já e todas foram tranquilas
Henk escreveu:Alguem indica um bom vendedor no ebay que declare gift que tenha a linha Marvel Universe? (e envie para cá, obvio)
Laoviah escreveu:Henk escreveu:Alguem indica um bom vendedor no ebay que declare gift que tenha a linha Marvel Universe? (e envie para cá, obvio)
Já comprei duas vezes com o snipertoy15, ambas perfeitas. Tenho uma terceira compra vindo agora, que se não chegar por causa da greve vou qualificar positivo mesmo sem ter recebido, por confiar que a culpa não é do vendedor.
Também costumo pegar com comixzoneonline.
Ademais, qualquer vendedor com 100% e pelo menos umas 200 qualificações me parece sempre uma boa opção.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes