Patyk escreveu:parabens otima atualização.....gostei do samurai....
FabioAranha escreveu:Eu idem...agora to correndo atras de um...
mulher-hulk escreveu:Muito legal a sua coleção amigo e quem é aquela mulher de cabelo branco com um cola azul clarinho.
DECO escreveu:Essas figuras valem muito pela lembram que trazem da época dos SuperAmigos.
Uma ótima aquisição Bzório!
[Antonio] escreveu:Parabéns pelos bonequinhos dos superamigos.......eles realemnte são show de bola ...mas seu espaço já era !!!!!
Afro escreveu:Concordo que está e wave mais legal ! Ficou bem legal na sua coleção !
Senti um preconceito seu ao Tigre Bronze, ele também é afro e você não o incluiu nas cotas
Alexandre Lopes escreveu:Gostei das figuras do Village Peoplee o bordel segue com sua rotina de sem vergonhice, agora com encoxamentos afianos generalizados
FabioAranha escreveu:hehe...fico honrado em saber que fui eu que "batizei" essa coleção ....o Bordel do zório...hauahauha
MrJones escreveu:Muito Show amigo Bzorio, qdo essa wave chegou pra mim pirei o cabeção tbm, a galera que tá na faixa dos inta pra cima conhe bem esses heróis
Foi de longe a wave que eu mais gostei até o momento
Parabéns amigo
Melo jr escreveu:parabéns pela coleção, muito legal, eu assisti ao desenho dos Super Amigos e por isso gosto muito das figuras que vc comprou rsrsr
Agora o destaque são as fotos da exposição né? rrs
Que arrumação (ou seria desarrumação) rsrsrs
Gostei do Esqueleto no trono, ele parace que tá deitando, tipo assim super entediado rsrsr
Brincadeira, a coleção está linda parabéns.
Muralha escreveu:Bruno, parabéns pelos super amigos!
Bobiei e acabei não comprando essa wave! Já bateu o arrependimento...
piferst escreveu:Altos DCU... e eu não conheço nenhum!
Ahuahuahahuau... até rimou.
Massa essas figuras aí velhinho!!![]()
![]()
![]()
silveira405 escreveu:só DCU top![]()
Parabéns a coleção ta muito duka![]()
![]()
falcon escreveu:Caraca Zório!!!
Sua coleção de DC tá animal!!!
Parabéns!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela excelente aquisição Bruno, realmente é uma das melhores senão a melhor wave DCU lançada.
Agora você poderia aproveitar a imagem que postou com todos Superamigos e tirar uma foto igual, se não me engano só aquela bucha da Rima que não foi lançada daquela lista toda
ALEINES escreveu:PARABÉNS!! Pelas aquisições, dei muita risada com a cara de feliz
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes