RodrigoSSJ escreveu:Valter estou de queixo caído com seu expositor, fantástico demais, um dos melhores senão o melhor que já vi, iluminação perfeita demais, parabéns meu amigo
Muito Obrigado Rodrigo!!!
Brunoosti escreveu:MURALHA!! PARABÉNS!
Mandou muito bem na estante!
Não esqueça de tirar uma foto dela cheia!
Valeu Brunoosti! Pode deixar! quando estiver completa eu colocco as fotos. Falta ainda fazer o acabamento e colocar mais uns detalhes.
Depois tenho que fazer as arquibancadas
Grande Lobão! Obrigado! Estou no agurado das suas fotos!!!
QUEROMARVEL escreveu:Porra Valter, apavorou esse expositor aí!!! Foda mesmo, ficou show!!! Onde vc conseguiu esses círculos de Led?
Valeu Bruno! Cara, foi no ebay! Isso chama Led Rings Ou Angels eyes. Tem de vários tamanhos e cores! Geralmente são vendidos em par.
borduniii escreveu:Po Muralha! Mto bacana!
gostei pra caramba! Esses Leds circulares estao iluminando mto bem e por se branca a estante,
acho que vai valorizar bastante suas figuras!
Como vc escondeu a fiação?
Parabens! E obrigado por compartilhar o projeto!
Fala borduniii! Obrigado!
Escondi a fiação com contac branco
E nos cantos com canaletas de pvc.
O acabamento com contact ficou muito bom. Tem uns 2 ou 3 que eu tenho que refazer, pois ficaram com bolha... Mais o resto ficou um resulado bem satisfatório.
Se tiverem alguma dúvida e eu puder ajudar, estamos aí!
Quero agradecer o amigo Alisson (Pantro)! Que me ajudou no esquema de montagem da fiação elétrica

Valeu!!!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil