Green Arrow escreveu:Alguém já recebeu o e-mail de envio das compras desse mês?
Aqui até agora nada...
N4ndo escreveu:Já tenho mais de 60 dias das compras de Agosto... vou pedir reenvio ou estorno... aff
N4ndo escreveu:Já tenho mais de 60 dias das compras de Agosto... vou pedir reenvio ou estorno... aff
murcegao escreveu:N4ndo escreveu:Já tenho mais de 60 dias das compras de Agosto... vou pedir reenvio ou estorno... aff
eu espero 90 dias
tu tá lembrando da greve?
tem gente recebendo agora essas mesmas figuras, teve gente q recebeu hj
N4ndo escreveu:murcegao escreveu:N4ndo escreveu:Já tenho mais de 60 dias das compras de Agosto... vou pedir reenvio ou estorno... aff
eu espero 90 dias
tu tá lembrando da greve?
tem gente recebendo agora essas mesmas figuras, teve gente q recebeu hj
Lembro sim, cara, todavia, já contactei o Matty. Bora ver o que me dizem...
Monteeg escreveu:
Pelo que já vi com outros colecionadores, te enviarão um e-mail dizendo que o envio dos EUA (ou Alemanha) foi normal e que eles não se responsabilizam pelo serviço de entregas brasileiro...
Monteeg escreveu:Pelo que já vi com outros colecionadores, te enviarão um e-mail dizendo que o envio dos EUA (ou Alemanha) foi normal e que eles não se responsabilizam pelo serviço de entregas brasileiro...
Kyo2 escreveu:As vendas do dia 17 começam que horas mesmo?
RodrigoSSJ escreveu:Começam as 14h BRT já que nesse final de semana entramos no nosso horário de verão.
RodrigoSSJ escreveu:Então jovem Padawan... vamos adiantar o relógio... o que era 1 da tarde vira 2 da tarde
Jaime Einloft escreveu:Tem épocas do ano que as vendas são as 15:00h, se não me engano é qdo é horário de verão lá nos EUA tbém (humpf, lá seria horário de inverno, não é mesmo, já que verão aqui = inverno lá).
murcegao escreveu:eu quero fazer uns testes com o 12pack da legião
to achando q vou pegar 2 pack e mandar tudo em uma caixa por express
se minha suposição pelo peso estiver correta. o express vai sair quase a mesma coisa q o normal, porem tem rastreio
como a taxa eh 90% certa, mesmo no envio normal, pelo menos no express chega mais rapido e com rastreio
mas queria testar isso primeiro, tomara q dure mais de 1 minuto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes