Ficou muito foda esse Drake, com todos os detalhes essenciais ao personagem.
Mandou bem demais!

Léo Customs escreveu:Que isso brother!!! Que perfeição essa arma... Matou a pau na modelagem!!!
Ficou muito foda esse Drake, com todos os detalhes essenciais ao personagem.
Mandou bem demais!![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Ficou excelente Hiroyuki, arrisco dizer que foi seu melhor trabalho, parabéns
JOACS escreveu:Parabéns Hiroyuki! Todos os seus trabalhos ficaram bem profissionais.
Você trabalha profissionalmente como escultor?
Léo Customs escreveu:Ficou um dos melhores Major Dutch que já vi... Pode ter certeza de que vou copiar a receita pra fazero meu,![]()
Só não lembro se a roupa dele era assim toda camuflada no filme. Salvo engano, ele usava camiseta preta.
Alessandrobdb escreveu:A Neca tá dando mole de não te contratar.![]()
Léo Customs escreveu:Ficou um dos melhores Major Dutch que já vi... Pode ter certeza de que vou copiar a receita pra fazero meu,![]()
Só não lembro se a roupa dele era assim toda camuflada no filme. Salvo engano, ele usava camiseta preta.
Melo jr escreveu:cara parabés, ficou muito legal.
Destaque para as granadas esculpidas em epoxi e para a pintura do rosto.
JOACS escreveu:Excelente Hiroyuki!!
Sempre que vejo Custons assim, tenho uma curiosidade: os bonecos que desmonta, tipo o terminator que ficou sem cabeça, você sempre aproveita para outros custons, ou há coisas que ficam sem utilidade?
warlord escreveu:cara.. ficou espetacular.. acho que com o corpo do duke nuken seria excelente tambem.. ficou perfeito... realmente como o sydnei disse a neca está perdendo funcionário...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Ficou bom !
Parabéns !
vinicinho escreveu:Parabéns,ficou mto bom mesmo![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes