FabioAranha escreveu:Muito bom pra variar...os efeitos de vento e poeira ficam legal demais...
Obrigado Fabio!

Patyk escreveu:o piferst ve se trabalha um pouco em vez de ficar de brincadeira no fotoshop

Afro escreveu:Pelo menos compensa o ócio com algo bacana, ficou muito legal essa montagem.
Valeu Afro!

borduniii escreveu:Se eu fosse seu chefe! kkkkkkkkkk
Ficou mto maneiro Pifest!
Ahauhahahua... eu fiz em casa. Meu chefe tá tranquilo.
Heheheheh...
Valeu!
lu26 hc escreveu:Essa foto ai, com uma montagem com o selo Piferst vai ser foda![]()
![]()
![]()
![]()
Demoro heim!!!
Tomara.

FabioAranha escreveu:Deixar a Malignacom essa posesexy aí vai dar trabalho heim mestre....
Pior que vai. Vou ter que usar muito photoshop.
Leandro Candido escreveu:Olá amigo,
realmente você está de parabéns, sua coleção é incrível.
Todo seu tópico é uma verdadeira aula de MOTU, dei uma lida rápida e compreendi muita coisa que estava em dúvida.
Eu coleciono basicamente Marvel Legends mas também tenho alguns Neca, DC Universe e Sota, mas essa sua coleção me fez pensar. Agora estou com medo de contrair novas dívidas por conta da qualidade das figuras que vi aqui pelas suas fotos. Mas eu não teria a coragem que você teve de se desfazer dos seus legends para começar a comprar os MOTU. Apesar de notar a qualidade das figuras eu não teria coragem pra isso.
Outra coisa, são 51 figuras que compõem essa coleção ou há mais algum lançamento?
Apesar da sua coleção já servir como uma baita referência, você sabe se existe algum site como o marvellegends.net mas que trate especificamente dos MOTU?
Abração amigo.
Obrigado pelos elogios, Leandro.
Pois é... foi uma decisão difícil que tomei aos vender os Marvel. Mas como não tenho muitos recursos e sou de focar em apenas uma coleção, optei pelos MOTUC e não estou arrependindo. A cada nova figura que recebo essa certeza só aumenta.
Até este mês de setembro, temos 58 figuras lançadas. Todos os mês a Mattel lança alguma figura.
Acompanhe o nosso tópico dos MOTUC lá vc sempre estará informado do que anda acontecendo.
E tem um site meio no estilo que você procura, não é tão bom quanto os dos Marvel Legends, mas tá aí:
http://www.motuclassics.com/
Rads escreveu:Caraca!!! Gosto q vim aki ver sua montagem !!
Sempre muito bem boladas !!!
Parabens !!!![]()
![]()
Obrigado, velhinho!

pazzprec escreveu:Sobre a última montagem ainda (He-man e Esqueleto) foi a primeira vez q notei q o esqueleto não tem o "saiotezinho" q ele tem no desenho. Compare o desenho original com a figura lancada, ele tá com a bunda meio desprotegida...![]()
Agora fiquei na dúvida se eu q voei ou se foram os fourhorseman...
Ahahahaha... A figura vintage já não tinha o saiote na bunda. O saiote na bunda é invenção do desenho.
Abrs!
RodrigoSSJ escreveu:Essa futura montagem vai ficar show... manda ver Plínio
Tomara, meu véio!