Dum Dum Gan
Base:Justiceiro Face Off
Cabeça:Tony Stark

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos novos customs João, gostei bastante da usa Shield
Balboa escreveu:Parabéns pela SHIELD.
Abraços.
Hiroyuki escreveu:Show os membros da Shield !!!! Parabéns !!!!![]()
![]()
Ereinor escreveu:Nick Fury sensacional!!!! E os customs tão saindo em ritmo de produção industrial!! parabéns!!
borduniii escreveu:Que isso amigo! Mto bom os customs! gostei bastante dos detalhes dos uniformes.
Nao sei criticar bem pois nao sou customizador. Mas gostei do resultado!
Parabens!
caligula escreveu:Poutz.Ignorou agora...a fuder essa Shield...o que acho legal é o ziper que tu sempre coloca nos customs...deixa mais crivel o uniforme ,parabéns velho
![]()
![]()
...tu arrematou quantos justiceiro face-off
?
Lobão escreveu:Ficaram excelentes João Carlos....![]()
![]()
![]()
Destaque para as mechas laterais de cabelo da Contessa. Detalhes de execução dos grandes customizadores.
O problema agora é que as peças ficaram tão boas que vc terá obrigatoriamente repintar os 3 originais pra ficar na mesma qualidade.Parabéns mesmo.
krueger01 escreveu:Show de bola!![]()
![]()
![]()
É sempre muito legal essas equipes reunidas, principalmente a Shield.
Heverton escreveu:Ficou excelente a Shield João.
Porém, comungo com o entendimento do Lobão no sentido de que vc devia repintar todos os originais para ficarem todos da mesma cor.
Parabéns!
Melo jr escreveu:Parabéns , ficaram muito legal, adorei a pintura.
RENATINHO escreveu:Todos ficaram ótimos, agora só falta fazer o Aero-porta-aviões...
EKLUG escreveu:Simplesmente sensacional! Meus parabens!!
Léo Customs escreveu:Muito boa esta equipe da Shield. O Nick Fury ficou muito melhor que qualquer versão oficial dele...
No aguardo da foto com todos pintados no mesmo padrão
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes