Balboa escreveu:É que o itaú demora pra atualizar a cotação da fatura online.
Além disso, eles passam a porra da faca mesmo.
RodrigoSSJ escreveu:Balboa escreveu:É que o itaú demora pra atualizar a cotação da fatura online.
Além disso, eles passam a porra da faca mesmo.
Se um dia você tiver conta no Santander/Real verá que a faca do Itaú é minuscula perto da peixeira do Santander o dolar deles é da cotação de outro planeta
silveira405 escreveu:Agora as 16:13 R$1,93%
murcegao escreveu:silveira405 escreveu:Agora as 16:13 R$1,93%
rsrsrs
silveira, presta atenção no q vc escreveu rsrsrsrs
vc misturou porcentagem com valor da moeda
o dollar fechou a 1, 88 com variação de pouco mais de 2%
não chegou a 1.93 não, rsrsrs isso era a variação em porcentagem, não o valor do dollar rsrsrs
silveira405 escreveu:murcegao escreveu:silveira405 escreveu:Agora as 16:13 R$1,93%
rsrsrs
silveira, presta atenção no q vc escreveu rsrsrsrs
vc misturou porcentagem com valor da moeda
o dollar fechou a 1, 88 com variação de pouco mais de 2%
não chegou a 1.93 não, rsrsrs isso era a variação em porcentagem, não o valor do dollar rsrsrs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desespero total quando vi ai fiquei assustado![]()
foi mal alarme falso!bwahaha
Balboa escreveu:É a primeira vez que meu cartão vira esse ano, e eu não faço compras de cara.
Além disso, ninguem abriu o tópico de compras de outubro ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bizuca escreveu:Dolar alto e bom para a economia.
rozancaveira escreveu:Enquanto o dólar não chegar a um patamar de 1,60 eu parei com importação....Isso se eu aguentar.
Edu_ escreveu:tomara que meu cartão feche logo com uma cotação perto disso...mas nao tenho muitas esperanças nao... o santander joga a cotação lá na estratosfera...no minimo vai vir 1,90
lordjubilus escreveu:na verdade com a altado dolar e a greve dos correios, nós estamos numa conspiração illuminati feita por crianças superdotadas para que paremos de comprar os brinquedos delas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes