Cada figura das TMNT devem ter 5".
Marx escreveu:Vintage escreveu:O que não gostei muito foi das "variações", tinha lá umas TN que tem uma roda no peito, e ai funcionam que nem carrinho de corda, puxa pra trás e ela sai disparado! E outras com aqueles braços com movimento giratório, que pra mim é uma besteira...
Mas tem que fazer render a licença, né?
Ah meu amigo, enquanto eles puderem espremer, tiram até o último sumo. E as crianças comprando cada vez mais.
Marx escreveu:Vintage escreveu:O que não gostei muito foi das "variações", tinha lá umas TN que tem uma roda no peito, e ai funcionam que nem carrinho de corda, puxa pra trás e ela sai disparado! E outras com aqueles braços com movimento giratório, que pra mim é uma besteira...
Mas tem que fazer render a licença, né?
Ah meu amigo, enquanto eles puderem espremer, tiram até o último sumo. E as crianças comprando cada vez mais.
Muralha escreveu:Legal esse custom! mais quem é esse cara??? é da marvel???
Muralha escreveu:Legal esse custom! mais quem é esse cara??? é da marvel???
Snake escreveu:Muralha escreveu:Legal esse custom! mais quem é esse cara??? é da marvel???
Ele era Edward Whelan, um geneticista do Barão Zemo II e Armin Zola, devido a um experimento se tornou Ratus aka "Vermin"... a primeira aparição dele aconteceu na HQ do Capitão América.
Muralha escreveu:Snake escreveu:Muralha escreveu:Legal esse custom! mais quem é esse cara??? é da marvel???
Ele era Edward Whelan, um geneticista do Barão Zemo II e Armin Zola, devido a um experimento se tornou Ratus aka "Vermin"... a primeira aparição dele aconteceu na HQ do Capitão América.
Puts Andreh! piorou a situação! De tudo isso que vc falou eu só conheço a Capitão América!
Resumindo.. Marvel eu não manjo nada...
Muralha escreveu:Snake escreveu:Muralha escreveu:Legal esse custom! mais quem é esse cara??? é da marvel???
Puts Andreh! piorou a situação! De tudo isso que vc falou eu só conheço a Capitão América!
Resumindo.. Marvel eu não manjo nada...
Muralha escreveu:ele tem aracnofobia??? e é inimigo do Aranha???
Há se o aranha tivesse o Bat-aparelho chamadores Morcegos (no caso do Homem aranha é Chamadores de aranha!)
marcelo987 escreveu:Bem legal esse rattus ... nossa ver o rattus me lembrou a última caçada de kraven vou até reler a mini-série
marcelo987 escreveu:O nova tá bem legal
os caras lançam cada figura sem noção e não lançam um nova ...vai entender
Snake escreveu:marcelo987 escreveu:O nova tá bem legal
os caras lançam cada figura sem noção e não lançam um nova ...vai entender
A começar por séries de Comics misturadas com de Movies.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes