lu26 hc escreveu:Gostei do review![]()
A figura é ralmente linda, só não gostei muito da vespa na flecha dele, acho que podia ser um pouquinho melhor, mas mesmo assim curti a figura![]()
Sanches escreveu:que droga, mais uma figura de arqueiro que não consegue segurar o arco e flecha do jeito certo. até hoje não vi nenhuma que faça isso.
a flecha tem que ficar entre o indicador e dedo médio, não acima ou abaixo, o braço da mão que segura o arco do arco deve ficar totalmente esticado e a mão da corda deve esticá-la até o rosto.
borduniii escreveu:O review ficou uma bosta, mas a figura eh sensacional!
![]()
![]()
![]()
dettonny escreveu:Muito show o review e a figura... parabéns.... vc pegou no e-bay ou em alguma loja em particular??
anticapella escreveu:Infelizmente o detalhismo que sobrou na base faltou na figura da vespa na flecha, mas olhando o conjunto em si nem de longe isso atrapalha, a figura é bacana, e o review muito bem feito, valeu demais...
EKLUG escreveu:Achei bem lagal o review, Parabens! A figura é bem bonita. Achei a diferença de tamanho muito grande ente a vresão legends e select por ser uma 6 e a outra 7 polegadas. É o select muito grande ou o legends que esta muito pequeno?
anticapella escreveu:Pazzprec concordo muito não, porque detalhismo eles também conseguem em figuras extremamente pequenas, no caso de várias cópias de uma única matriz ai acho que ia ser difícil reproduzir esses mesmos detalhes em função do tamanho da peça, posso estar enganado...
FabioAranha escreveu:Ele tem de ter o tamanho do Capitão...tem uma história que inclusive eles troca os uniformes
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes