Edu_ escreveu:Cara...R$ 1.500,00 ou mais?
Uahahahah por um personagem sem graça desse??? que levou o que? 2 min. pra ser detonado no filme?![]()
![]()
![]()
![]()
Não vale não.... no Batmovel vale...mas no monge acho muito Over
Paulo Vayssiere escreveu:Compraria pelo personagem, independente do filme. Mas, realmente $400,00 e tantos dólares é muito caro para um figura da Hot Toys ou de qualquer outro fabricante.
Lembro que a Bowen não era tão cara e nem a Sideshow, hoje, atualmente acho tudo caro. Colecionar nunca foi barato, mas o preços estão ficam cada vez maiores e isso tira o tesão de colecionar. Atualmente prefiro viajar do que ter em minha estante 1.500,00 reais que com o tempo irei ficar de saco cheio de olhar para aquilo.
Balboa escreveu:Edu_ escreveu:Cara...R$ 1.500,00 ou mais?
Uahahahah por um personagem sem graça desse??? que levou o que? 2 min. pra ser detonado no filme?![]()
![]()
![]()
![]()
Não vale não.... no Batmovel vale...mas no monge acho muito Over
Na verdade 7 minutos.
É o total de tempo de tela que o Iron Monger tem.
Achei muito caro também.
Balboa escreveu:Como será que é no filme.
Tenho que rever os 7 minutos de Iron Monger para poder enteder que diabos fizeram na anatomia do piloto.![]()
piferst escreveu:Com a grana dessa figura dá pra comprar um terreno lá em Cruz Alta - RS.
Ahuahuahuahua...
Tô exagerando, claro.
pazzprec escreveu:Balboa escreveu:Como será que é no filme.
Tenho que rever os 7 minutos de Iron Monger para poder enteder que diabos fizeram na anatomia do piloto.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes