Mardio escreveu:Bonita ibagem! E os meus nada de chegar.
coelho do mar escreveu:Parabéns, mais uma vez exelentes aquisições! não sabia que o feioso ae tinha matado o Tytus!!![]()
Gostei dessa figura do Megator, a cabeça de zumbie é melhor!
Agora o Multi-Faces é maneiro heim!!! Logo o meu chega por aqui, se os correios colaborarem né???
Tá muito show os Mestres do Universos reunidos!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Bonito demais...agora que os meus se foram...vou ficar aqui babando nos seus...hehe
Patyk escreveu:Parabens "mestre do universo" piferst....megator ficou bem show em
krueger01 escreveu:Que beleza, hein?
Também fico bem feliz quando me chegam MOTUC, mas infelizmente não fiquei muito animado com o Megator, mesmo porque o Gavião chegou no mesmo dia.![]()
Parabéns pela bela coleção!![]()
![]()
piferst escreveu:Num episódio 200x, por causa da sua personalidade de monstro ele pôde ser dominado pelo Homem-Fera.
No episódio da série original, a mesma coisa aconteceu.
Geovane Alves escreveu:Plinio tu é muito cagado já esta com o Multi Face![]()
Parabéns muito boas figurasme tira uma duvida o primeiro Tytus já vinha com essa cabeça extra?
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Plínio pelas figuras, achei as figuras ótimas também, principalmente o Man-E-Faces, põe ele na sua lista de reviews pendentes que só cresce
borduniii escreveu:Ae Pifest cagado!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
As figuras sao lindas cara! To mais doido ainda pras minhas chegarem!
Peguei 2 megators. Pra deixa um com o hordak e outro com os homens cobra (zumbi).
Abraço !
Dr Marvel 1984 escreveu:Plínio, q mega coleção de MOTUC, parceiro!! Cada hora tu aparece com mais outra figura q eu não conhecia!! Esse gigante é mto maneiro!! Uma das q eu mais curti da tua coleção! Parabéns!!![]()
![]()
![]()
![]()
MrJones escreveu:Muito show piferst meu megator ainda não chegou mas o multi já
muito show mesmo as figuras e pra variar fotos animais
Parabéns meu amigo
mulher-hulk escreveu:Parabens pela atualização.
ONIMBODE escreveu:Poderosa montagem, amigo Piferst!!!!
Mais uma pro wallpaper. Conseguiu, como de costume, melhorar o original tendo em vista que no original o esqueleto tá dando mole. Ao invés de olhar para o machado que ameaça rachar o crânio o malévolo fica olhando para algum ponto no infinito. Coisa que vc primorosamente corrigiu!!!
Tenho um pedido em particular: Você poderia fazer um wallpaper com a trupe toda do Caveira reunida na sala do trono da Montanha da Serpente????![]()
![]()
piferst escreveu:ONIMBODE escreveu:Poderosa montagem, amigo Piferst!!!!
Mais uma pro wallpaper. Conseguiu, como de costume, melhorar o original tendo em vista que no original o esqueleto tá dando mole. Ao invés de olhar para o machado que ameaça rachar o crânio o malévolo fica olhando para algum ponto no infinito. Coisa que vc primorosamente corrigiu!!!
Tenho um pedido em particular: Você poderia fazer um wallpaper com a trupe toda do Caveira reunida na sala do trono da Montanha da Serpente????![]()
![]()
Obrigado BODE, vc observou coisas que eu nem tinha percebido.![]()
Esse seu pedido é um tanto difícil... conhece alguma imagem dessa cena em questão?
ONIMBODE escreveu:!lol![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:Brutallll!!!! Mas tem que ser mais sombrio e ter toda a turminha do Caveira, dando a impressão que o incauto observador acabou de interromper uma reunião importante do Maligno!!!!![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Pferst...vc precisa arrumar um Trono do Mephisto...fica perfeito pro Esqueleto...rssss
Vi na casa do Gio e fica muito louco mesmo....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes