Geovane Alves escreveu:Show de bola amigo belas figuras o Cavaleiro de Gemeos é o destaque.![]()
Agora cá entre nós fico imaginando as ladainhas que voce deve escutar por causa dessa figura da Viuva Negra.
Como por exemplo "Deu pra brincar de boneca agora"
warlord escreveu:Mudei o título para semi-nua, já que vcs estão reclamando tanto e nem repararam nos actions... esperavam o que num site de action figures???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FabioAranha escreveu:warlord escreveu:Mudei o título para semi-nua, já que vcs estão reclamando tanto e nem repararam nos actions... esperavam o que num site de action figures???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhh seuchorão...com os reviews espetaculares que vc faz...ja fazemos todos os comments lá...aí só sobra zoar alguma coisa qdo vc posta aqui...hehe
O Boneco do cavaleiros é espetacular...especialmente os efeitos....não sou dos maisfãs da série...acho caro e tenho "traumas" com as montagens...rsss...mas esse eu pegaria facil por conta dos efeitos ....
FabioAranha escreveu:Propaganda enganosa...ela ta de biquini...num ta pelada...
warlord escreveu:Mudei o título para semi-nua, já que vcs estão reclamando tanto e nem repararam nos actions... esperavam o que num site de action figures???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lu26 hc escreveu:Muito legal esse cavaleiro man!!!!![]()
Vi agora, essa mina ai gostei, legal pra um custom, aliás qual você vai fazer?
warlord escreveu:lu26 hc escreveu:Muito legal esse cavaleiro man!!!!![]()
Vi agora, essa mina ai gostei, legal pra um custom, aliás qual você vai fazer?
pretendo fazer uma Era Venenosa... por isso comprei a cabeça ruiva...
FabioAranha escreveu:Silveira... O sem vergonha!!!!
FabioAranha escreveu:hauhauah...cadê a foto do gordinho punheteiro qdo preciso dela...rssss
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes