Laoviah escreveu:Acho que o Melo queria saber se existe um nome específico para essas figuras.
Olha Melo, eu não chamo de forma alguma especificamente, mas se for para descrever para alguém eu diria realista, ou não caricata.
Enfim, pre-ordei a Wave da x-23 também, apesar de não ter tantas figuras que eu desejasse de verdade, mas sempre é um acréssimo pra coleção. Aproveitei e peguei hoje no eBay o Pack da X-Force pra não deixar a X sozinha na estante.
To começando a ficar preocupado é com a Wave do Strange da BBTS que não chega nunca...
Laoviah escreveu:Sentinela nas cores da SDCC disponíveis em pre-order na BBTS por 59.99 com previsão de lançamento para Novembro.
To pensando em fazer a pre-order, mas e o medo de sair junto com uma Wave e quebrar meu orçamento?
zactiongames escreveu:A distribuição da Hasbro no Brasil é muito louca !
Pq eles não fazem uma pesquisa de Mercado ?
FabioAranha escreveu:Essa ultima série...que veio o Falcão, Aranha Escarlate, Estranho etc...estão a venda nas PB Kids...não sei se na Hihappy tb, mas na PB eu achei varios...
FabioAranha escreveu:Na PB Megavolt...na Happy eu não vi....mas na PB eu vi o Apocalypse, Escarlate, Falcão, Doom,Estranho...
Laoviah escreveu:Postaram hoje minha Wave da X-23 (Serie 4) pela BBTS, e eu ainda não recebi a Serie 3
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes