Oz_ escreveu:SENSACIONAL!!!!!Parabéns, Dr Marvel! Grande aquisição!!!
![]()
Eu também adoraria ter uma figura dessas do Mr. Bean, adoro o Rowan Atkinson (pra quem não lembra da voz dele, ele dublou o pássaro Zazu em "O Rei Leão"), mas me falta espaço em casa para figuras de 12".![]()
Parabéns mesmo, cara! Essa figura é demais!!!!!!
[Antonio] escreveu:Eu tinha essa figura , paguei muito barato na época....só que como mudei o foco dos meus Hts vendi....parabéns pela compra amigo...
menezes800 escreveu:Parabens pelas novas figuras!
Aquele Homer com o porco eh muito bom!!!
Abs!
FabioAranha escreveu:Muito bom...queria esse comichão e coçadinha...parabéns meu véio!!!
Rafael Menezes escreveu:Parabéns pelas figuras!!! As mais legais que já vi dessa série são a familia reunida no sofá, o carro e o demônio que fica empurrando as rosquinhas na goela do Homer...![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Eu tenho o carro...1:18 se não me engano...é essa escala Marvel?
Balboa escreveu:Sensacional !
Homem Aranha HT dispensa comentários. É foda!
Parabéns e abraços!
bzorio escreveu:Simpsons é duca demais!!! Contrata um maqueteiro pra fazer Springfield, pô!
Oritter escreveu:Caramba, ficou muito loka as fotos do Spider!!!!! A que ele esta de ponta cabeca é maravilhosa!!!
O Homer então... parabéns amigo!!!! Ficou show!!!!
Melo jr escreveu:parabéns pelas aquisições, relamente a figura do Homem-Aranha é muito legal show de bola.
piferst escreveu:Evoluindo pros HT?
Hehehehe...
Qdo anunciaram esse Aranha parecia uma figura muito tosca. Mas pelas tuas fotos ele parece ser bacanudo.
Parabéns, velhinho!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, destaque para a foto de cabeça pra baixo do Aranha e pros Simpsons, figura dos Simpsons sempre são ótimas aquisições.
Peter_Griffin escreveu:Quebrando tudo nos Simpsons, hein velho?
Quero ver mais fotos desse World of Springfield aí, pô...Socializa com a rapaziada! ()
Kuzinheiro escreveu:Parabéns Dr, excelentes figuras!! Essa linha dos Simpsons é muito bacana!! continua firme que vale a pena!!
abs
diegohdm escreveu:Parabéns pelo aranha!
e principalmente pelos Simpsons cara ! eu sou doente pra ter vários, já tenho o carro que é o mais difícil pra ter.. comecei a montar o diorama da mcfarlane dos Simpsons sentados nas poltronas de cinema, que é em 4 partes, vc vai fazer tbm? é engraçado demais, faz parte do filme tb
rocks76 escreveu:E ai Dr. Beleza?
Cara, também sou fã do cabeça de teia, e esse hot toys ficou demais... Mas hot toys pra mim é uma realidade distante.
Gostei pra caramba da foto com ele de cabeça pra baixo. Só acho que deveria vir com a cabeça do Peter sem a mascara, mas tudo bem.
Também adoro os Simpsons e as figuras são bem legais, boa sorte ai na construção de Springfield.
[Antonio] escreveu:Eu tinha quase todos os personagens dos Simpsons da playmate , os principais tinha todos , ai fiquei sabendo que a Mcfarlane tinha adquirido a licença e o idiota aqui vendeu todos , pois na época a mcfarlene era o deus na terra dos colecionadores...me fudi legal , pois ela lançou uma meia duzia de figuras e ainda sem mobilidade.....se arrependimento matasse....
Dr Marvel 1984 escreveu:Sério![]()
![]()
Tem certeza, são 209 figuras no total!!!
![]()
![]()
![]()
Vc vendeu todas antes de se certificar q a playmates iria fabricar![]()
![]()
![]()
MrJones escreveu:Cara que show essas figuras
Amigão posta uma foto de todos os Simpson juntos
E teu Spider man HT
que show a roupa de tecido só abrilantou mais dando um aspecto totaltemente Movie na figura
Com certeza amigao vc esta em outro patamar de clecionismo
Parabéns
lottus escreveu:Os simpsons sempre formam uma coleção de respeito, parabéns!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()