logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Dr Marvel 1984 BORDEL DOS SELECTS!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Dr Marvel 1984 _ Mr Bean!!!

Mensagempor [Antonio] em 18 Ago 2011, 10:41

Eu tinha essa figura , paguei muito barato na época....só que como mudei o foco dos meus Hts vendi :( ....parabéns pela compra amigo...
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Re: Coleção Dr Marvel 1984 _ Mr Bean!!!

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 18 Ago 2011, 19:49

Oz_ escreveu:SENSACIONAL!!!!! :D Parabéns, Dr Marvel! Grande aquisição!!! =D>

Eu também adoraria ter uma figura dessas do Mr. Bean, adoro o Rowan Atkinson (pra quem não lembra da voz dele, ele dublou o pássaro Zazu em "O Rei Leão"), mas me falta espaço em casa para figuras de 12". :(

Parabéns mesmo, cara! Essa figura é demais!!!!!! :mrgreen:

Valeu, Oz! Tb sou fã do Rowan, acho o trabalho do cara fantástico, o Mr BEan não é um personagem fácil de se fazer, e conseguir sucesso mundial com o personagem não é pra qq um! Fico feliz q tenha gostado, vc tb tem uma coleção fantástica!

[Antonio] escreveu:Eu tinha essa figura , paguei muito barato na época....só que como mudei o foco dos meus Hts vendi :( ....parabéns pela compra amigo...

Valeu, meu amigo!! Essa figura em especial não sai da minha coleção! Ele fica guardado junto com os Dvds da série e os filmes!!! E hj em dia, essa peça tá uma verdadeira fortuna!!! Consegui por menos de mil pratas e devo isso ao Figuraças, pq ela é raríssima!! Um abç!
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Re: Coleção Dr Marvel 1984 _ Spider Man + Preview Springfield

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 15 Set 2011, 21:22

Fala, galera!

Depois de um bom tempo sem atualizar minha coleção, finalmente resolvi fotografar umas belezinhas novas na minha coleção. Estava ansioso pra postar as fotos do Spider man HT, que recebi hj. Confesso q, qndo vi as primeiras fotos, fiquei meio preocupado com o fato de ser uma figura com tecido imitando a roupa. Geralmente, essas imitações de uniforme não ficam legais, ficam meio folgadas ou limitam os movimentos. Mesmo assim, curto o homem-aranha desde a minha infância, e resolvi investir na figura. Pra facilitar, o Orlando (Oritter) tava vendendo um quase de graça (valeu, mestre!). No final das contas, a aposta foi maravilhosa, não me arrependi nem um pouquinho, a figura é linda, muito articulada, e vem com acessórios que permitem inúmeras poses sensacionais com a figura. Deu um trabalho infernal pra arrumar as poses da figura, espero q curtam e, se possível, comentem. Valeu a pena, curti demais e recomendo (a figura e o Oritter como vendedor!). Seguem as fotos:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Acima, vemos fotos da caixa. Até a caixa, como todos os HT, é sensacional! Como podem ver, além da figura, vem a clássica base - pedestal da HT, dois blocos de concreto pra compor o cenário, inúmeros tipos de teias para as mais diversas cenas, 5 pares de mãos, além da própria figura.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Acima, diversas fotos com poses diferentes. Minha favorita é essa de cabeça pra baixo, acho q ficou bem fiel...

Imagem

O aranha, assim como todos nós, tb é fã do nosso fórum!!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

enfim, espero q tenham curtido!! Vejo e revejo a figura o tempo todo, acho q ela é digna do amigão da vizinhança!!

Seguindo com as fotos, quero mostrar pra vcs um pequeno pedacinho do meu mais novo plano: quero construir a minha Springfield!! Abaixo, segue uma pequena amostra com algumas das minhas mais recentes aquisições, algumas das figuras mais raras da série Simpsons Playmates. Já tenho dezenas de figuras, com todos os personagens principais + mtos secundários e diversos raros, mas é um longo caminho a percorrer, são mais de 200 figuras, além de diversos cenários. Já consegui tb os principais cenários. Claro q não possuo o talento artistico da construção q alguns amigos do fórum possuem, como o Oz, q construiu o teatro dos mupets. Por isso, estou usando os cenários já fabricados pela Playmates. Por enqnto, seguem apenas umas poucas fotos das figuras mais recentes. Em breve, quando chegar um grande lote q estou aguardando, espero poder postar com mais detalhes a minha springfield. Segue um aperitivo:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Acima, temos: Reverendo lovejoy, o pastor da cidade; Luigi, o dono da famosa pizzaria; Barney, o grande bêbado da cidade; Apu, o indiano dono do mercadinho rápido; Chefe Wiggum, o policial mais atrapalhado da cidade; o cara dos quadrinhos, que é dono de uma loja de revistas raras; Capitão MacCalister, o navegador; e Dr Marvin Monroe, o psiquiatra da cidade. Alguns desses aparecem pouquíssimo nas temporadas, mas são figuras raras e valiosas pra mim. Além deles, tem a fantástica cena do Homer com o porco-aranha e do comichão e coçadinha na lua, ambas do filme dos simpsons e fabricadas pela McFarlane.
Enfim, espero poder construir o projeto q tenho em mente, e qndo estiver mais adiantado, dividirei com os parceiros do fórum!!
Grande abraço!!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Re: Coleção Dr Marvel 1984 _Spider Man HT + Preview Springfield

Mensagempor menezes800 em 15 Set 2011, 22:20

Parabens pelas novas figuras!

Aquele Homer com o porco eh muito bom!!!

Abs!
menezes800
Figura Variante

Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Mensagempor FabioAranha em 15 Set 2011, 22:24

Muito bom...queria esse comichão e coçadinha...parabéns meu véio!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Rafael Menezes em 15 Set 2011, 22:42

Parabéns pelas figuras!!! As mais legais que já vi dessa série são a familia reunida no sofá, o carro e o demônio que fica empurrando as rosquinhas na goela do Homer... !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Rafael Menezes
Figura Regular

Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53

Mensagempor FabioAranha em 15 Set 2011, 22:47

Eu tenho o carro...1:18 se não me engano...é essa escala Marvel?
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Balboa em 15 Set 2011, 22:55

Sensacional !
Homem Aranha HT dispensa comentários. É foda!
Parabéns e abraços!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 15 Set 2011, 22:57

menezes800 escreveu:Parabens pelas novas figuras!

Aquele Homer com o porco eh muito bom!!!

Abs!

Valeu, Raphael! Essa figura do Homer com o porco é ótima, é cena clássica do filme, inesquecível!!

FabioAranha escreveu:Muito bom...queria esse comichão e coçadinha...parabéns meu véio!!!

Valeu, Fábio! Como mencionei abaixo das fotos, faz parte de uma cena do filme dos simpsons, e a figura é de excelente qualidade, como todas da McFarlane! Recomendo...

Rafael Menezes escreveu:Parabéns pelas figuras!!! As mais legais que já vi dessa série são a familia reunida no sofá, o carro e o demônio que fica empurrando as rosquinhas na goela do Homer... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Valeu, parceiro! A família no sofá eu receberei no mês q vem, o carro tb. Já esse pack do demo se chama "Ironic punishment", da McFarlane, mas eu confesso q esse não me chamou a atenção. Abração!

FabioAranha escreveu:Eu tenho o carro...1:18 se não me engano...é essa escala Marvel?

Rapaz, eu não sei....o meu ainda vai chegar, e eu sou péssimo com esse lance de escalas....

Balboa escreveu:Sensacional !
Homem Aranha HT dispensa comentários. É foda!
Parabéns e abraços!

Valeu, mestre!! Concordo com vc!! abração!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor bzorio em 15 Set 2011, 23:03

Simpsons é duca demais!!! Contrata um maqueteiro pra fazer Springfield, pô! :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Oritter em 16 Set 2011, 08:26

Caramba, ficou muito loka as fotos do Spider!!!!! A que ele esta de ponta cabeca é maravilhosa!!!
O Homer então... parabéns amigo!!!! Ficou show!!!!
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor Melo jr em 16 Set 2011, 08:31

parabéns pelas aquisições, relamente a figura do Homem-Aranha é muito legal show de bola.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor piferst em 16 Set 2011, 09:48

Evoluindo pros HT?
Hehehehe...

Qdo anunciaram esse Aranha parecia uma figura muito tosca. Mas pelas tuas fotos ele parece ser bacanudo.
Parabéns, velhinho!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor RodrigoSSJ em 16 Set 2011, 11:27

Parabéns pelas novas aquisições, destaque para a foto de cabeça pra baixo do Aranha e pros Simpsons, figura dos Simpsons sempre são ótimas aquisições.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Peter_Griffin em 16 Set 2011, 16:09

Quebrando tudo nos Simpsons, hein velho?

Quero ver mais fotos desse World of Springfield aí, pô...Socializa com a rapaziada! ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Kuzinheiro em 16 Set 2011, 16:30

Parabéns Dr, excelentes figuras!! Essa linha dos Simpsons é muito bacana!! continua firme que vale a pena!!
abs
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Kuzinheiro
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Mensagempor diegohdm em 16 Set 2011, 17:06

Parabéns pelo aranha!

e principalmente pelos Simpsons cara ! eu sou doente pra ter vários, já tenho o carro que é o mais difícil pra ter.. comecei a montar o diorama da mcfarlane dos Simpsons sentados nas poltronas de cinema, que é em 4 partes, vc vai fazer tbm? é engraçado demais, faz parte do filme tb :lol:
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor rocks76 em 16 Set 2011, 20:53

E ai Dr. Beleza?

Cara, também sou fã do cabeça de teia, e esse hot toys ficou demais... Mas hot toys pra mim é uma realidade distante.
Gostei pra caramba da foto com ele de cabeça pra baixo. Só acho que deveria vir com a cabeça do Peter sem a mascara, mas tudo bem.

Também adoro os Simpsons e as figuras são bem legais, boa sorte ai na construção de Springfield.
rocks76
Figura Loose

Data de registro: 05 Abr 2011, 16:10

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 16 Set 2011, 21:06

bzorio escreveu:Simpsons é duca demais!!! Contrata um maqueteiro pra fazer Springfield, pô! :mrgreen:

Fala, mestre!! Pô, cara, agora q eu já tenho o maior e mais raro cenário e mais de 10 cenários acessórios, larga q eu monto essa cabaça!! rsrsrs abração!

Oritter escreveu:Caramba, ficou muito loka as fotos do Spider!!!!! A que ele esta de ponta cabeca é maravilhosa!!!
O Homer então... parabéns amigo!!!! Ficou show!!!!

Valeu, meu nobre!! Deu um trabalho do kct, quase quebrei meus dentes pra tirar o pino de conexão durante as trocas de mãos, mas não tem jeito, sou doente pelo aranha! Sempre sonhei ter uma figura maneira pra fazer essas poses, e essa figura é perfeita!! Valeu mesmo!!

Melo jr escreveu:parabéns pelas aquisições, relamente a figura do Homem-Aranha é muito legal show de bola.

Valeu, parceiro! Compra 100% garantida!! Recomendo mto!!

piferst escreveu:Evoluindo pros HT?
Hehehehe...

Qdo anunciaram esse Aranha parecia uma figura muito tosca. Mas pelas tuas fotos ele parece ser bacanudo.
Parabéns, velhinho!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Não, quem sou eu, mestre! hehe. É só um aqui, outro ali q eu curto mto. Acho q vou pegar o Thor do Antônio...mas continuará assim, eu não vou pegar td, não, q eu não tenho grana, pois tenho outros focos....
O aranha foi uma sur´resa, eu realmente achei q seria meio tosco, só me convenci completamente do contrário qndo vi nas minhas mãos!! É perfeita! Valeu!!

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, destaque para a foto de cabeça pra baixo do Aranha e pros Simpsons, figura dos Simpsons sempre são ótimas aquisições.

Valeu, parceiro!! Tb gostei do resultado das fotos do aranha, deu um trabalho louco! Qnto aos simpsons, curto demais tb, e vou em frente...abração!

Peter_Griffin escreveu:Quebrando tudo nos Simpsons, hein velho?

Quero ver mais fotos desse World of Springfield aí, pô...Socializa com a rapaziada! ( =D> )

Fala, meu bom! Cara, eu tô preparando uma coisa realmente grande dos Simpsons. Tô com mta coisa já, e eu qria mto compartilhar, mas acho q vai dar um trabalhão e vou acabar tendo q fotografar td denovo depois q receber uma grande encomenda q fiz pro mês q vem. Então, tô me segurando...mas vou tentar fotografar mais peças e cenários....grande abraço!

Kuzinheiro escreveu:Parabéns Dr, excelentes figuras!! Essa linha dos Simpsons é muito bacana!! continua firme que vale a pena!!
abs

Valeu, parceiro!! Pode deixar q os Simpsons vão morar todos aki em casa!! rsrsrs. abração!

diegohdm escreveu:Parabéns pelo aranha!

e principalmente pelos Simpsons cara ! eu sou doente pra ter vários, já tenho o carro que é o mais difícil pra ter.. comecei a montar o diorama da mcfarlane dos Simpsons sentados nas poltronas de cinema, que é em 4 partes, vc vai fazer tbm? é engraçado demais, faz parte do filme tb :lol:

Valeu, parceirão! Então, eu já tenho esse cenário com a família no cinema, é bem legal msm. Quanto ao carro, tb já está garantido, mas ainda não chegou aki em casa. Eu estou realmente com quase a cidade inteira, faltam apenas personagens secundários e alguns que apareceram em episódios especiais, bem como os variantes. Mas pretendo mostrar qndo a maior parte do projeto estiver acertada e montada na estante...
abração!

rocks76 escreveu:E ai Dr. Beleza?

Cara, também sou fã do cabeça de teia, e esse hot toys ficou demais... Mas hot toys pra mim é uma realidade distante.
Gostei pra caramba da foto com ele de cabeça pra baixo. Só acho que deveria vir com a cabeça do Peter sem a mascara, mas tudo bem.

Também adoro os Simpsons e as figuras são bem legais, boa sorte ai na construção de Springfield.

Fala, amigo! Então, eu tb me perguntava se viria ou não com a kbça do Peter Parker, mas até esqueci disso qndo vi q a figura é realmente mto boa. Qnto aos simpsons, sou fã demais da série, tb coleciono a série em Dvds, e graças a Deus já consegui mto do q eu qria. Espero conseguir montar essa cidade do jeito q imagino....abração!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor [Antonio] em 16 Set 2011, 21:56

Eu tinha quase todos os personagens dos Simpsons da playmate , os principais tinha todos , ai fiquei sabendo que a Mcfarlane tinha adquirido a licença e o idiota aqui vendeu todos , pois na época a mcfarlene era o deus na terra dos colecionadores...me fudi legal , pois ela lançou uma meia duzia de figuras e ainda sem mobilidade.....se arrependimento matasse.... :evil:
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 16 Set 2011, 23:16

[Antonio] escreveu:Eu tinha quase todos os personagens dos Simpsons da playmate , os principais tinha todos , ai fiquei sabendo que a Mcfarlane tinha adquirido a licença e o idiota aqui vendeu todos , pois na época a mcfarlene era o deus na terra dos colecionadores...me fudi legal , pois ela lançou uma meia duzia de figuras e ainda sem mobilidade.....se arrependimento matasse.... :evil:

Sério :?: :?: :?: Tem certeza, são 209 figuras no total!!! :shock: :shock: :shock:
Vc vendeu todas antes de se certificar q a playmates iria fabricar :?: :?: :?: Kramba, parceirão!! Q situação!! Pior é q algumas dessas figuras são raríssimas hj em dia!!! Eu felizmente já consegui os principais tb, faltam uns poucos secundários (tipo, o prof. Frink, a sra lovejoy....), alguns personagens especiais (tipo o Herbert Power, o Hugo - irmão mau do Bart...) e várias versões variantes, algumas das quais não pretendo comprar. Fora os cenários e as peças McFarlane e algumas extras. Tenho, inclusive, um relógio despertador dos simpsons no bar do Moe (acordo com os arrotos do Barney) e um relógio cuco com o Homer no bar do Moe. Sou mto fã tb, mas não vou me desfazer da coleção por nada!! Valeu pela visita!! Mto bom compartilhar experiência com outros fãs de simpsons!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor [Antonio] em 16 Set 2011, 23:40

Dr Marvel 1984 escreveu:Sério :?: :?: :?: Tem certeza, são 209 figuras no total!!! :shock: :shock: :shock:
Vc vendeu todas antes de se certificar q a playmates iria fabricar :?: :?: :?:

Eu tinha 98 personagens , lembro porque faltavam 2 para completar 100 , tinha todos os principais , não peguei os variantes e os personagens que aparecerem em um episodio só...eu vendi todos pois achei que a Mcfarlane iria fabrica e a playmates parar....deu um desanimada e vendi...realmente me fudi....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor MrJones em 18 Set 2011, 17:06

Cara que show essas figuras

Amigão posta uma foto de todos os Simpson juntos

E teu Spider man HT

que show a roupa de tecido só abrilantou mais dando um aspecto totaltemente Movie na figura

Com certeza amigao vc esta em outro patamar de clecionismo

Parabéns
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor lottus em 18 Set 2011, 18:31

Os simpsons sempre formam uma coleção de respeito, parabéns!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
lottus
Figura Regular

Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 19 Set 2011, 22:14

MrJones escreveu:Cara que show essas figuras

Amigão posta uma foto de todos os Simpson juntos

E teu Spider man HT

que show a roupa de tecido só abrilantou mais dando um aspecto totaltemente Movie na figura

Com certeza amigao vc esta em outro patamar de clecionismo

Parabéns

Valeu, Jones! Mto obrigado, fiquei até emocionado com tamanho elogio! A gente apenas procura juntar figuras q gostamos, mas é mto maneiro qndo nossos amigos curtem tb! Obrigado, parceirão! Vou postar fotos de todos juntos, mas acho q vou precisar d uma câmera melhor pra isso! Abração!

lottus escreveu:Os simpsons sempre formam uma coleção de respeito, parabéns!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigado, amigo! Concordo, simpsons são uma coleção à parte, impossível não ver as figuras deles e curtir! Abração!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

AnteriorPróximo