.FabioAranha escreveu:Ta aí uma coleção que não via a menor graça...até ver suas fotos...essa WW é linda...junto com a Phoenix ficou maneirissima... deu até vontade comprar uma...
bigbadbear escreveu:WW é uma personagem que fica em terceiro lugar na grande Trindade da DC (o que é um grande problema pra ela) mas suas figuras sempre são lindas!!!
Desde as peças de 6" convencionais até as mais belas como essa Bishoujo, WW é um espetáculo!!!
Parabéns!!!
Guilherme.Máximo escreveu:Estou convencido a comprar essa Wonder Woman, ela é linda demais!!! as fotos ficaram lindas, parabéns!!!![]()
![]()
DECO escreveu:Essa Wonder Woman é uma das mais bonitas da série !!!
Ficou mais linda ainda com as fotos que você tirou, valorizaram muito a figura !!
Parabéns !
maskmarco escreveu:Linda essa WW,cheguei a ter uma pequena coleção desta série,acabei vendendo,mas estas novas estátuas estão perfeitas,ja estou pensando em começar uma nova coleção,mas soamente com estas novas.
Parabéns pela aquisição.
zactiongames escreveu:Até agora a Wonder Woman Bishoujo foi a melhor da coleção.
Perfeita esta figura
Rads escreveu:Essa WW e coisa de louco !!!
Linda e Deliciosa !!!![]()
![]()
![]()
![]()
Leandro Lorkalt escreveu:Nossa, linda mesmo. Parabéns pela aquisição amigo.
Balboa escreveu:Perfeita a bishoujo !!
Parabéns !!
RodrigoSSJ escreveu:Linda figura, parabéns pela aquisição
LoUiZ escreveu:Parabens meu amigo
essa vai ser a miha proxima compra dessa serie !!!! MT FODA
silveira405 escreveu:Que tets lindas![]()
![]()
![]()
Parabéns pela figura![]()
![]()
bigbadbear escreveu:WW é uma personagem que fica em terceiro lugar na grande Trindade da DC (o que é um grande problema pra ela) mas suas figuras sempre são lindas!!!
Desde as peças de 6" convencionais até as mais belas como essa Bishoujo, WW é um espetáculo!!!
Parabéns!!!
Hal Jordan escreveu:bigbadbear escreveu:WW é uma personagem que fica em terceiro lugar na grande Trindade da DC (o que é um grande problema pra ela) mas suas figuras sempre são lindas!!!
Parabéns!!!
Eu discordo, a Diana é muito bacana nos quadrinhos. Qualquer coisa da fase George Perez costuma ser infinitamente melhor que uma tonelada de histórias do Super e do Batman. O problema é quando colocam para escrevê-la algum jumento que não entende nada da mitologia da personagem (ou de mitologia, pura e simples). Ela, para mim, está em pé de igualdade com os outros dois. Em especial o Super, já que ele é icônico e sua fama e fãs são mais um resultado disso do que de boas histórias (triste, mas um fato...).
Agora, com certeza, as figuras da Diana são sempre espetaculares!
Elidio, desde o seu avatar, a sua coleção é de muito bom gosto! Parabéns!!!
Ashevildead escreveu:Oh my gosh, que figura fantastica, parabens pela aquisição e pelas fotos que ficaram duca!! abração!
Ashevildead escreveu:Essas ja ficaram otimas, usaste so luz do sol?
Hal Jordan escreveu:Elidio, desde o seu avatar, a sua coleção é de muito bom gosto! Parabéns!!!
[Antonio] escreveu:Que figura linda.......que bundin........Elidio coloca a gatinha com a s outras bishoujo para eu ver a diferença de escala ? please....Abraços...
bigbadbear escreveu:Elidio, parabéns pela Mulher-Gato!!! Comecei minha coleção de Bishoujo por causa de suas fotos e das do Louiz!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes