Valeu galera!!!
borduniii escreveu:Bela aquisição Alessandro!
To na duvida, se pego ou nao esse Sly!
Quero um Sly de um personagem classico!
Sobre a prateleira, acho melhor vc aumentar em uns 3cm no espaço entre as prateleiras.
Fica melhor pra ver e expor as figuras, e se por acaso, vc quiser expor uma figura voando (tipo
o super e o iron man) vai ter como!
Alem disso, os predadores tem 2 ou 3cm amais que os HT regulares!
Cara, eu tb queria mt um Sly clássico e futuramente pretendo pegar o Rocky Italian Stallion, mas essa figura é mt foda. A escultura é mt perfeita. E tem que aproveitar que ainda se acha por bons preços, pois a cada dia que passa essa figura está encarecendo. Comprei essa com o Paulo aqui do fórum e paguei um preço ótimo.
Sobre o expositor andei vendo numa Tok & Stok aqui uns expositores legais com prateleiras reguláveis por um preço bacana. Então acho que vai acabar sendo um desse mesmo. Valeu pela dica!
Aproveitando para fazer uma atualização. Ontem depois de um bom tempo de espera, recebi o Mark VI.
Figura muito irada!!! A pintura é espetacular e a versão BD então, nem se fala!!!
Perdi umas boas horas ontem brincando com ele.

Inicialmente eu tinha comprado do 1º lote de HK, mas com o problema na peça do peito resolvi esperar o 2º lote. Valeu a espera pois veio sem nem um problema.