Afro escreveu:Show de bola o Bats, bela aquisição , parabéns !
vlwww Afro !!! o Batman era um dos obrigatórios pra mim

Afro escreveu:Show de bola o Bats, bela aquisição , parabéns !
krueger01 escreveu:Diego parabéns pelo Batman!![]()
![]()
![]()
![]()
Uma das melhores figuras que eu já vi!![]()
Abraço.
zactiongames escreveu:Suas fotos são realmente muito boas ! Parabéns não só pela coleção mas principalmente por sua criatividade !
maskmarco escreveu:Bahhh!estas fotos do BATMAN estão perfeitas,ficaram lindas mesmo.
Parabéns pela aquisição!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Fala, parceirão!! Putz, vou falar o q depois de Ghost Rider e Batman TDK![]()
![]()
Dá vontade chorar!! suas fotos são de matar, mto maneiras, valorizaram ainda mais as figuras, q são phodassas!! Parabéns!!!
![]()
![]()
![]()
pazzprec escreveu:Muito Show o Chucky!!!!![]()
Tô tentando resistir a tentação d comprar uma figura dele nessa escala, mas cada vez mais a vontade aumenta...
![]()
Parabéns pela aquisição!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Aêêê, Diegão!! Mandou mto bem, show as fotos!!! O sangue na faca foi lance de mestre!!! A figura é sensacional, não é![]()
Parabéns, parceiro!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
layor escreveu:parabens linda figura, realmente pega um desse de surpresa no escuro não deve ser agradavel
krueger01 escreveu:Parabéns pela aquisição Diego!![]()
Sua esposa/namorada deve adorar essa figura.![]()
Abraço.
leehomer escreveu:Tenho um desse na caixa, muito legal, vou usar uma chave de fenda como arma, para variar um pouco de facas, machados e moto serras dos meus personagens de terror..........
borduniii escreveu:Se eu pegar um boneco desse, minha mae morre do coração, coitada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
warlord escreveu:esse chuky é fantástco, parabéns... mas eu nao compraria... tenho medo
FabioAranha escreveu:hauahua...quero um....vou deixar em cima da mesa...próximo ao espelho para acender a luz da sala...hehe....
Afro escreveu:Esse Chucky chuta bundas, bela compra !
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Diego pela excelente e assustadora aquisição. No aguardo do review.
Rads escreveu:Oooo lokoo biscatinha !!!
Muito irado esse chucky !!! Bela aquisição !!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Rafael Menezes escreveu:!bwahaha![]()
Tão legal que, se tivesse condições para tanto, compraria logo dois. Um pra ficar na coleção em um armário trancado, e outro para assustar os mais próximos...
![]()
borduniii escreveu:Se eu pegar um boneco desse, minha mae morre do coração, coitada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sidney-SSS escreveu:Um dia algum Chucky destes ainda cai na minha frente num preço bom
mês passado vi um destes com a mesma customização em um leilão no Ebay , de um vendedor americano com poucas qualificações , estava fechando em um preço ótimo , mas estava sem grana , pra ofertar , acho que deve ser este seu !
D Luffy escreveu:borduniii escreveu:Se eu pegar um boneco desse, minha mae morre do coração, coitada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 kkkkkkkkk
Parabéns Diego!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes