Obrigado,
Afro,
FabioAranha,
Renatinho,
Hiroyuki,
Raphael Legend,
Resgate,
João Carlos,
Warlord, mestre
Venom,
Mr. Jones, Mestre
Lobão,
Mulher-Hulk,
Mugaum e
Edu.
Pois é
Raphael, testei e gostei do fundo preto... E por incrível que pareça, este fundo é um terno meu, sobre uma cadeira,
Lobão, o esqueci de mencionar, mas o dourado foi acrílico. Olha, o acrílico sobre um fundo vinílico adere muito mais e praticamente não descasca, como já acontece com o vinílico.
Mugaum, se tudo sair como planejamos, vai ficar 110%,
Valeu
Edu, pela base pra este Ciclope, que na minha opinião, ficou o “definitivo” pra minha colê...
Mas colocando em dia os projetos finalizados (ainda faltavam aprovação dos donos de mais dois), vamos em frente:
HAL JORDAN como
Lanterna Azul, para o
RodrigoSSJ

um simples repaint do Hal Jordan do Pack Green Lantern. Usei tintas preta e azul vinílicas e sobre o azul, dei uma demão de verniz acrílico brilhante.
CICLOPE CLÁSSICO (mais um... versão 3), para o
Onimbode

Também foi praticamente um simples repaint, já que o trabalho de lixar os relevos da versão da Hasbro e remodelagem das botas e luvas já haviam sido feitos quando fiz a versão 1.
Como ele estava com as partes amarelas com um tom alaranjado e o azul muito escuro, repintei o boneco todo. Depois de repintado, ele ficou um pouco mais escuro que a versão 2, porque a tinta anterior dissolveu-se um pouco e misturou com o tom de azul usado no outro custom.
Bom, então, agora que coloquei em dia os últimos customs, vou dar sossego pra galera até finalizar o próximo projeto...
Espero que gostem e que deixem suas impressões.
Abraços a todos!