WARNING!Este tópico pode conter piadas ácidas que podem ofender pessoas sensíveis. Neste caso use hipoglós.
Não tente repetir isto em casa.

Depois de extensos 10 dias recebi minha wave 18,
A wave DCU na minha opinião. E começarei com as belíssimas fotos made in celular. Fotografo casamento também, para conhecimento.
Capitão Bumerangue

Curti bem a figura, só lamento que não seja o visual clássico, bem trash e serelepe. Este é o visual "reborn" se não me engano. Mas é uma boa figura, vale muito a pena. Com ele temos os principais integrantes da Galeria de Vilões do Flash, com o Grodd (DCU e DCD), Capitão Frio (DCU e DCD) e Mestre dos Espelhos (DCD), fora os novos Zoom's (ambos DCD). Tem muito nego pra ser lançado ainda, mas os principais estão aí.
El Dorado (sistema de cota detected: latino)

Polêmica à vista! Tony Montana não tem mamilos. Além disso não sabemos por completo seus poderes. Além da invisibilidade que sempre vimos no desenho, a embalagem diz que ele pode voar (cuma?), grande força (desde quando?), telepatia (falou, Jean Grey!) e a habilidade de fazer objetos aparecerem e desaparecerem, fora a incrível habilidade de ser o cover do Scarface.
Say hola to my little friend, muchacho!Homem-Brinquedo

Sempre quis esse idiota na minha Legião do Mal mas não fazia questão deste visual. Estava entre ele e o Justice, mas devo admitir que este tem o visual muito mais duca e imbecil. A cara de mongol ajuda bastante e suas mãos permitem uma comunicação gestual mais idiota ainda, o que é bom! Tirando o pião que é bem bobão, o ioiô from hell é bem legal!
Samurai (sistema de cota detected: oriental)

Está brigando para ser a melhor figura da wave 18. A figura foi perfeita demais, lembra muito o desenho animado. Só a espadinha xexelenta que vai pro espaço... seria muito mais legal se ele tivesse o tufão da mão (o do Tornado Vermelho por exemplo, aliás aceito um de doação

) ou o tufão do corpo dele quando ele avua. Aí sim seria muito mais louco e seria a melhor figura da wave!
Vulcão Negro (sistema de cota detected: afro-descendente)

Uma baita figura e seus acessórios ficaram beeem legais! O rosto ficou padrão, nem bão nem ruim. E ele ainda vem com 2 acessórios do Capitão Bumerangue nas orelhas.
Tigre de Bronze

Mais uma ótima figura. O lance das 2 cabeças ficou excelente (ui!), assim os mais cri-cris podem usar a humana e deixar ele segurando a máscara. Eu deixarei com a máscara mesmo, fica muito mais estiloso. E o fiote vem com 3 acessórios: um bastão, uma espada e um par de hachi.
Chefe Apache (sistema de cota detected: indígena)

Com certeza o destaque da wave, ainda mais com os outros Superamigos da Cota da Justiça. Estes buchas sempre tiveram minha simpatia no desenho e eu torcia para eles. Com os Super-Gêmeos e o Gleek na futura estante ficará fodón demais. Hooorray! E analisando bem, os Cotas da Justiça são uns depravados: ou ficam com as pernocas de fora ou o peito sem mamilos. Além da origem deve ter outro lance
embutido na parada. RÁ!
E uma geral da zona, que agora é temporária. Logo mais terei 2 figuras se juntando à ela.

Praticamente fechei a cambada dos Superamigos. Não faço questão nenhuma da Jungle Girl e só percebi agora que não tenho um Robin nesse visual.
Estou tão feliz!