Fico feliz que tenham gostado.

silveira405 escreveu:Essa fotos me surpreendem cada dia mais pqp ficaram muito boas![]()
Só figura de peso ,parabéns![]()
![]()
Melo jr escreveu:muito lindo mesmo, parabéns pela aquisição.
Patyk escreveu:Parabens ...muito bom esse panthor
FabioAranha escreveu:Boa...coleção completa novamente...
Mardio escreveu:Agora chega de mimimi......................
Afro escreveu:Tio a foto lá da outra página ficou linda, agora faz outra com o Panthor ae !
MrJones escreveu:Olha o felino fanta Uva ae................
Que blz
Pensei que tinha chego da mattel
O bom que vc conseguiu pq é um item que vale muito a pena
Parabéns brother pela figura
RodrigoSSJ escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns Plínio pela aquisição... agora sim a coleção MOTUC completa como deveria
borduniii escreveu:Finalmente!
Gostou da criança? Ou criou espectativa demais e nao achou tao espetacular?!
Eu gosto bastante do panthor!!
Parabens pela nova figura pliniooo!
mulher-hulk escreveu:Po muito legal e comprei um para mim.
Sidney-SSS escreveu:Parabéns Pelo bichano Piferst![]()
Espero que receba todos os outros também , pq pela demora merece.
Chainsaw76 escreveu:Lamento por vc não ter recebido os da Matty, véi.mas ainda bem que vc conseguiu um pelo "plano B".
O Panthor é lindão mesmo, sempre gostei mais dele do que o Gato Guerreiro, e muito mais agora com a versão MOTUC.
Engraçado é que nas fotos eu não curtia muito o novo capacete dele, e achei que eu fosse deixá-lo exposto sem. Mas ao vivo é muito melhor sendo "chifrudo".
bzorio escreveu:Só isso de foto? Cadê a histórinha? Já foi melhor, PiFerst!
coelho do mar escreveu:Finalmente o Panthor heim Brother!!!! Que bom cara, agora sim vc pode bater no peito e dizer em voz alta: " Eu tenho a for..ops quer dizer, eu tenho todos os Motucs que já foram lançados!!!"
FabioAranha escreveu:Huaahuahau...e tenho certeza que ele ainda acha que tem pouco Coelho...haauhaua
Geovane Alves escreveu:Poxa Plinio teve que comprar outro mesmo o que vinha da Mattel não chegou![]()
Mas pelo menos esta ai né fabuloso é dahora fazer essas cenas de luta com o He Man e Esqueleto nos gatos possantes.
Dr Marvel 1984 escreveu:Grande Plínio!! Esse Phantor é demais msm, surpreendente!! Já sabia q ele era lindão, mas a pintura ficou irada, trabalho de artista!! Parabéns, mais uma bela aquisição!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes