Edu_ escreveu:pessoal que tah querendo fazer o Morpheus vai penar pra raspar o cabelo do cidadão ai, né? Afinal, a caraca do dito cujo chegava a brilhar de tão polida...
claudiomanel escreveu:Se querem tanto uma figura de 1/6 do morpheus porque não fazem uma visitinha ao face da hot toys e deixam um comentário a respeito? Acho uma "queima de petróleo" simplesmente pensar em raspar a cabeça desta figura. Uma lástima. Respeito o gosto alheio, mas preciso expressar o meu que está em chamas... O personagem traz mais humanidade para o filme Predadores que qualquer outro ja mostrado. Fala sério que o sobrevivente de uma caçada planejada por uma inteligencia alienigena, que se vê em meio a criaturas extra-terrestres e superiores fisicamente aos humanos, vivendo tanto tempo quanto sua sanidade conseguiu contabilizar é um "RÉLES" COADJUVANTE. Não somente pelo Laurence, mas Noland é o sobrevivente que mais tempo ficou ao lado das criaturas. Arnold passou a pensar como eles ao final do primeiro filme para sobreviver. Dany Glover até usou a propria arma de um deles contra ele proprio. Royce usou a estrategia das criaturas contra elas proprias. Noland SE TORNOU um Predador. Na minha opinião, um personagem indispensável para quem curte a série.
Eduardo Leon escreveu: ...
Ainda tenho vontade de ver sei lá, uma briga em uma arena alienígena. Como umas disputas de 1x1 entre um Predador e outro alienigena qualquer.. e depois o humano..
pazzprec escreveu:RodrigoSSJ escreveu:A princípio está bem parecido com o Laurence, seria uma boa base pra um custom de um MorpheusQUEROMARVEL escreveu:Comprarei, mas mais pelo ator em si que pelo personagem.... essa headsculpt e esse corpo muscular negro são excelentes para customizações (leia-se morpheus e outros).
Eu achei q mais gente pensaria assim... Sério. A primeira coisa q pensei foi: Agora vai ter uma "chuva" d customs do Morpheus...![]()
Obs.: Não lembro se tem alguma figura do Keannu Reeves Hot Toys.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes