Sanches escreveu:na descrição do video esta explicado o pq fizeram isso.
Isso é um pedido da própria Sideshow. Eles receberam um produto defeituoso e pediram pra sideshow um novo, mas como as estatuas têm numeração e tiragem limitada, para nao ter mais do que eles anunciam eles pedem para o comprador destruir e documentar em video, ou enviar de volta para eles, que la eles destroem.
Patyk escreveu:Parabens piferst
lu26 hc escreveu:Muito linda tua coleção man![]()
![]()
![]()
Vi vocês MOTU maniacos falando tanto do multi garras que não via a hora de ver alguém postando ele, a figura é linda realmente![]()
![]()
Agora curti mesmo o pacato que vem com a rainha, show de bola
mulher-hulk escreveu:Opa a minha rainha marlena tbm esta para chegar.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Plínio pelas fotos, gostei da Marlena e realmente ela ficou bem mais legal como Capitã Glenn, o Pacato está fantástico.
Sobre o Multi-garras faça um review detalhado dele pois a figura merece, perfeita demais, quando recebi a minha fiquei de queixo caído, não esperava tanto da figura.
andre_captare escreveu:É isso mesmo, quem não chora não mama...
Achei que fosse Rainha Malena aquela primeira lá...
Mardio escreveu:Show, espero que as minhas cheguem essa semana.
Edu_ escreveu:Irado o Pacato!!! hehehehe muito maneiro...parabens
leehomer escreveu:O pacato ficou muito legal, ficou legal a expressao do rosto.......parabens pela grande coleção de Motuc
Afro escreveu:Belas figuras tio, aproveitando a empolgação já poderia fazer rewiew delas né ? ! ? !
Balboa escreveu:Gostei do pacato !!
Não sei se vou ter um...
borduniii escreveu:Aô seu safado! Chorando ai e ja chega um zilhao de caixas! kkkkkkkk
Vou começar a chorar aqui tb pra ver se funcionar!
Guilherme.Máximo escreveu:Bão demais!!!!!! lindas figuras novas!!!
coelho do mar escreveu:Parabéns Brother! dessa vez vc foi o primeiro de nós a receber os motucs heim!!!![]()
![]()
TE falei que o multi garras era maneiro! pra mim é um dos lançamentos tops do ano!!
Agora achei meio fora de forma a Marlena heim!!! Tô de brinks!![]()
![]()
o pacatinho é o destaque!!!![]()
![]()
![]()
Tomara que os meus cheguem ainda essa semana!!!
Parabéns brother, e leva essa teela nova ae no próximo encontro pra gente dar uma olhada!
Geovane Alves escreveu:Parabens PiFerst cada dia mais sua coleção fica mais linda!
dettonny escreveu:Show!! Parabéns pelas estórias e fotos e bios!!!![]()
![]()
![]()
Sidney-SSS escreveu:Parabéns Piferst bela a atualizada , ótimas figuras (pra variar) , deve estar felizão !!
krueger01 escreveu:Que beleza PiFerst!
Chegaram todas as figuras.![]()
![]()
![]()
Tomara que você consiga logo um Panthor para completar (temporariamente) a coleção.
MrJones escreveu:Muito Show Piferst fico feliz que o amigo tenha recebido os motuc, que sei o qto vc gosta, eu ainda estou no aguardo das minhas mas logo logo devem estar pintando aqui
Abraço meu amigo e parabéns
LoUiZ escreveu:Cara não sou fã de motuc mais o pacato é foda !!!! parabens !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes