claudiomanel escreveu:dinhobrito escreveu:perfeita figura, mais kd a Mascara?
Acho que mascarado vai ficar somente quem comprar essa belezura... ele mesmo não deve vir com uma...
AHAHAHAH é vero!
mas não, infelizmente a figura não vem com máscara
claudiomanel escreveu:dinhobrito escreveu:perfeita figura, mais kd a Mascara?
Acho que mascarado vai ficar somente quem comprar essa belezura... ele mesmo não deve vir com uma...
Eduardo Leon escreveu:Com o Cassic na parada penso eu: Que se lasque essa figura
claudiomanel escreveu:Eduardo Leon escreveu:Com o Cassic na parada penso eu: Que se lasque essa figura
Assino embaixo...hehehe
QUEROMARVEL escreveu:Eu achei foda essa customização, mas não que ela seja indispensável pra se ter o boneco... por isso já cofrei mesmo assim.
Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Eu achei foda essa customização, mas não que ela seja indispensável pra se ter o boneco... por isso já cofrei mesmo assim.
Mas ah galo véio.
Tu urina doláres e caga ouro !![]()
QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Eu achei foda essa customização, mas não que ela seja indispensável pra se ter o boneco... por isso já cofrei mesmo assim.
Mas ah galo véio.
Tu urina doláres e caga ouro !![]()
Puta merda, olha quem fala... o Tio Patinhas.
pacheconline escreveu:Se o HT está assim, imaginem as atrocidades que a NECA vai fazer...
silveira405 escreveu:pacheconline escreveu:Se o HT está assim, imaginem as atrocidades que a NECA vai fazer...
Se a Hot Toys pecou ,certamente a neca pecara
Balboa escreveu:Preço desse figura continua exorbitante.
Não peguei ela e o dólar foi pra lua.
Outro predador "special edition" que perdi foi o guardian.
Aquele eu queria.
claudiomanel escreveu:Balboa escreveu:Preço desse figura continua exorbitante.
Não peguei ela e o dólar foi pra lua.
Outro predador "special edition" que perdi foi o guardian.
Aquele eu queria.
Passo esse tbm... por esse preço não rola. O Guardian fiz questão de pegar, como carinhosamente apelidei ele "Predador Arsenal". Fantástico!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes