raphael legend escreveu:cara achei fantastico seu custom do giant zombie, tu usou um BAF dele mesmo de base? não seria melhor pegar um ICON, e comprar soh a cabeça do giant, ou sei la?
por Lobão em Qua Set 07, 2011 20:55
Powww...vc fez a articulação da boca? Ficou muito legal...
Só uma sugestão: escurece um pouco os dentes. Zumbis são seres conservadores.
Mesmo o Pym não iria se preocupar em usar Colgate Total 12 após devorar uma creche...
por Hiroyuki em Qua Set 07, 2011 20:57
Parabéns !!! a cabeça ficou ótima, melhorou o visual.
por silveira405 em Qua Set 07, 2011 20:57
raphael legend escreveu:cara achei fantastico seu custom do giant zombie, tu usou um BAF dele mesmo de base? não seria melhor pegar um ICON, e comprar soh a cabeça do giant, ou sei la?
Pensei a mesma coisa você é um cara corajoso sacrificando uma peça tão dificil de montar , mas ficou muito foda
parabéns
por raphael legend em Qua Set 07, 2011 21:01
AAHHH sim, usando um incompleto deve ter valido a pena mesmo, e tb, o que vale é que o resultado ficou fantastico, imagino o trabalho só para articular essa boca, trabalho de profissional
por FabioAranha em Qua Set 07, 2011 21:45
Man...ficou animal...o Thor está perfeito...e o Gigante ficou fera demais... pode esperar que logo o Heverton ta te procurando pra uns custnms Marvel...vc ja entrou para a galeria dos feras...
Posta fotos desse Gigante de corpo todo...ficou bom demais....
por Melo jr em Qui Set 08, 2011 9:07
sem palavras
por Afro em Qui Set 08, 2011 11:22
Ficou legal, bem mais ameaçador.
As correias que prendem as caneleiras são de curo mesmo, e as fivelas são alfinetes torcidos.
A corrente do gancho eu achei no chão, e depois de passar a tinta metálica, ficou nova! hehehehe
por Melo jr em Seg Set 12, 2011 9:03
parabéns, ficou muito legal, gostei da criatuvidade para fazer os acessórios da roupa principalmente as botas.As correias que prendem as caneleiras são de curo mesmo, e as fivelas são alfinetes torcidos.
A corrente do gancho eu achei no chão, e depois de passar a tinta metálica, ficou nova! hehehehe
rsrs e então eu não sou o único que sai catando peças pelo chão e guardando para usar depois nos Custons rsrssr
por RodrigoSSJ em Seg Set 12, 2011 10:33
Parabéns Felipe pelo novo custom, ficou bem bacana esse Lobo, você tem fotos do processo de modelagem ou só do resultado final?
por Hiroyuki em Seg Set 12, 2011 11:38
Parabéns !!! ficou show este Lobo !!!
por Léo Customs em Seg Set 12, 2011 11:46
Muito bons seus novos customs, mas o destaque absoluto, na minha opinião, foi o novo visual facial do Gigante... Ficou muito foda, principalmente pelo fato da boca ser articulada... Mandou bem demais!!!
por raphael legend em Seg Set 12, 2011 19:52
Cara incrivel teu custom, ficou mt bom mesmo, destaque para a escultura, nem reparei que tinha sido esculpido as caneleiras/joelheiras
Só acho que o jugger movie é meio pequeno, não é? pra ser o Rei da Fodelança ?
To pra fazer um Lobo tb e tava pensando em pegar o tronco/braços do hulk cinza da serie movies, com pernas do despero BAF
por Afro em Seg Set 12, 2011 22:25
Ficou muito bom o custom do Maioral !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes