FabioAranha escreveu:Culpa sua....fechei um lote de 20 Joes...
Hahahahah....agora vc tá ferrado!!
GI Joe vicia! Vai querer todos!
Vc já viu a linha Pursuit of Cobra?
Abraços.
FabioAranha escreveu:Culpa sua....fechei um lote de 20 Joes...
warlord escreveu:Aí Falcon coleção de respeito heim.. coisa novas e antigas retratando a historia mesmo da coleção... ja ta na hora de abrir uma exposição destes artigos.... parabéns!!!
dangus escreveu:Parabéns querido... Muito nostálgico esses JOEs...
Me amarro neles... Colecionador entende a paixão, a busca e a nostalgia que umas figurinhas proporcionam!
Sem contar na felicidade!!!
Melo jr escreveu:Falcon, eu tive olhando sua coleção de Falcon e só agora eu percebi o quanto o atual Max Steel parece com o Falcon Vintage, será que não rola fazer uns custons com o atula Max Steel, pois parece que as roupas e acesórios do falcon servem nele? Vc já pensou nisso?
Melo jr escreveu:Cara, parabéns pela coleção, eu acho essa linha 5Th uma das mais legais dos Gi Joe, gostei muito das figuras e da fotos.
Não sabia que o Sargento Bazuca era maior que os outros, pela foto ele ficou bem grandão né?
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Falcon pela maravilhosa coleção de Joes 25 anos, só senti falta aí de um Crazy Legs o resto que lançou acho que vi pelo menos um de cada na sua coleção![]()
![]()
Patyk escreveu:cara parabens...os joes 25th sao ecelentes....
piferst escreveu:Taí uma coleção maravilhosa!!![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Legal mesmo...muito boa a Foto com o Capita tb...
Edu_ escreveu:muito bom...GI Joe eh vicio mesmo...depois q começa eh dureza parar
falcon escreveu:Obrigado Rodrigo!!
Tenho tentado colecionar essa linha com um carinho especial desde 2007, aos poucos, sem pressa...mas ainda faltam muitos clássicos como o Crazy Legs, o Alpine, a Lady J versão desenho, o DOC, etc...mas aos poucos chego lá!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes