saddanzinho escreveu:agora é uma otima hora pra comprar mesmo
mas agora to com mta divida
Tenho muitas contas a pagar...
saddanzinho escreveu:agora é uma otima hora pra comprar mesmo
mas agora to com mta divida
diegohdm escreveu:inferno viu, esses dias tava 1,52.. hj que decido ir pra falencia e comprar o ghost rider no ebay ja ta 1,58 e subindo... pqp
QUEROMARVEL escreveu:diegohdm escreveu:inferno viu, esses dias tava 1,52.. hj que decido ir pra falencia e comprar o ghost rider no ebay ja ta 1,58 e subindo... pqp
Para de chorar, marmanjo! Queria ver vc comprar na época que tava 1 para 3... aproveita que mesmo assim é o céu!!
diegohdm escreveu:Eu sei como é o dólar a 3.. 3,5, já comprei nessa época, coleciono a anos principalmente games, consoles.. era um inferno.
Balboa escreveu:Foda-se a libra.. limpo a bunda com ela.
raphaelibg escreveu:Pessoal, notícia quente...
Há exatamente uma hora, o dólar está a R$1,06....
Aproveitem e pensem nas compras do Natal!
raphaelibg escreveu:Pessoal, notícia quente...
Há exatamente uma hora, o dólar está a R$1,06.... Opa R$ 1,60![]()
Aproveitem e pensem nas compras do Natal!
Picusqua escreveu:cara uma boa opção pra nao sofrer com esses alto e baixos sao os cartoes pre pagos, vc paga a cotação do momento da compra, to usando 1 e to satisfeito.
mulher-hulk escreveu:Picusqua escreveu:cara uma boa opção pra nao sofrer com esses alto e baixos sao os cartoes pre pagos, vc paga a cotação do momento da compra, to usando 1 e to satisfeito.
Mas a opção 1 vc paga uma taxa extra de conversão para o paypal, não estou certo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante