Mais uma compra 100% com o Raphael!!!! Podem confiar que o cara é muito bom em negociar e muito, mas muito rápido no envio!!!! NOTA 10!!! CAra, não esquece de me qualificar tbm hein?!?! heheheheh Valeu cara!!! Grande abraço!!!!!
Acabou de chagar o Fera que eu comprei com o Raphael Negociação tranquilo, entrega super rápida e o boneco veio bem embaladinho!!! Td perfeito! Valeu mesmo cara... Recomendadíssimo!
Comprei um FERA com ele e a negociação foi bem tranquila. O cara é super-gente fina. A figura chegou em perfeitas condições e muito bem embalada. Recomendo!!!! Podem negociar sem medo!
Comprei uma Zenobia do Raphael faz uns meses e me esqueci de recomenda-lo,mas antes tarde do que nunca. A figura veio bem embalada e protegida, e a negociação foi bem tranquila e rapida, então nada mais justo que recomendar o moço pra futuras negociações!!!! é isso ae!!
Já enviei mensagem por e-mail e pelo forum para avisar que as 2 figuras encomendadas chegaram e não obtive resposta. Então, por enquanto, a qualificação fica neutra.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com