Balboa escreveu:Na verdade, pensando bem agora, e após rever filme ontem.
Acho que o protótipo esta muito mais bonito do que a própria atriz.
A versão final não ficou tão bonito quanto o protótipo, fato.
Mas não deixa nada a desejar!
supekudx escreveu:Balboa escreveu:Na verdade, pensando bem agora, e após rever filme ontem.
Acho que o protótipo esta muito mais bonito do que a própria atriz.
A versão final não ficou tão bonito quanto o protótipo, fato.
Mas não deixa nada a desejar!
Eu achei isto, mas decidi permanecer com a pre-order. A HT bobeou nesta Figura, pois normalmente a versão final sai melhor que o protótipo. Este caso ocorreu com o Mark I, especialmente com a cara do Tony Stark e agora falam em uma nova edição. E depois você fala que sou chato
Hal Jordan escreveu:Eu achei a figura bem bacana! E continuo, teimoso, esperando para ver uma HT da belíssima Jill Valentine do RE2 movie. Quem sabe, né?
Mas como sou pobre e não compro HT, vou já fazer uma maratona dos filmes de RE. Estou sem sono, mesmo...
Kuzinheiro escreveu:Cara, a figura realmente é bacana...e da Jill tbm seria, agora fazer maratona dos filmes, pq está sem sono, dai já demais hein!! se bem que, eu dormiria logo no primeiro!! hauhauahaua...![]()
Hal Jordan escreveu:Kuzinheiro escreveu:Cara, a figura realmente é bacana...e da Jill tbm seria, agora fazer maratona dos filmes, pq está sem sono, dai já demais hein!! se bem que, eu dormiria logo no primeiro!! hauhauahaua...![]()
Ahahahahahahahahahahahah! Eu GOSTO dos filmes, tenho todos em dvd. Mas o pior é que você foi meio Nostradamus, dormi no primeiro, mesmo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes