O ARCO DOBRADO NA PERNA

ESTA FLECHA VEM SOMENTE UMA... É A FLECHA PARA MATAR O DRAKE

ARMA DE FEIXO DE LUZ SOLAR

ESTACA DE PUNHO

PUNHAL NO PÉ

warlord escreveu:é muito linda ela... parabéns... acessórios a perder de vista... agora me diga ela tem articulação interna na coluna???
claudiomanel escreveu:warlord escreveu:é muito linda ela... parabéns... acessórios a perder de vista... agora me diga ela tem articulação interna na coluna???
Negativo... não possui tal articulação e realmente ela faz falta para poses mais sexys. Porém o pescoço é perfeito com uma articulação excepcional. Apesar de não ficar muito bonito, a junção à mostra dos braços é uma solução inteligente para os terriveis rasgos axilares. Figura nota 10. E os seios são macios de se apertar
RodrigoSSJ escreveu:A essa hora tem gente aqui no fórum(silveira) que já deve estar com caimbra na mão de tanta homenagem a figura![]()
![]()
warlord escreveu:é muito linda ela... parabéns... acessórios a perder de vista... agora me diga ela tem articulação interna na coluna???
diegohdm escreveu:Agora já pode fazer ensaio sensual fotográfico com ela, igual um pessoal que fez, olha aqui uma foto![]()
![]()
Balboa escreveu:Ahahaha ! Muito bom !
A foto ficou muito boa.
Gostei bastante da de Top vermelho!
Essa figura é muito bacana.
borduniii escreveu:as figuras femininas do silveira devem ser todas grudentas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes