mmurrer escreveu:andre_captare escreveu:Ficou muito bom, só falta abrir mais uma caixa alí no nicho do Batman e tirar as fotos com qualidade melhor como você prometeu. Mas dá pra ver que a coleção tá linda, não seria o caso de fechar com vidro aí?
Obrigado! Aquela caixa ali vai permanecer fechada, porque eu gosto mais dela assim. Já abri e tirei as figuras, não sou MOCer, mas acho que na caixa elas representam de uma maneira mais adequada o tema, que é o "The Killing Joke". Como você pode ver na primeira foto, é tudo fechado com vidro, exceto o vão do meio, que cuja função é abrigar a televisão e eletrônicos.
Obrigado pela visita!
Sidney-SSS escreveu:Meus Parabéns MMurrer Um dos melhores tópicos de coleção
Está TUDO digno de aplausos , as peças , poses , organização , expositores, iluminação e as fotos , um show a parte![]()
E se tiver afim de despachar um destes endosqueletos MP por gentileza
pazzprec escreveu:Cara tua coleção tá muito foda!!! Meu objetivo é ficar com a minha parecida com essa, mas só parecida... Até pq não vai ser HT e sim NECA...![]()
O único senão fica por conta do nome do teu tópico: "minha coleção" é foda...sempre fico sem saber do q se trata até clicar no link pra ver o tópico.
Põe alguma coisa no estilo: "coleção do Mmurrer" ou alguma coisa parecida...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes