By: TLC
Marx escreveu:Esse aí é o ditador que mais matou gente. Cerca de 77 milhões de pessoas.
.:Leocke:. escreveu:Calculam-se em centenas as infectadas com a tricomoníase entre as cerca de 3 mil mulheres com as quais ele se relacionou.[/i]"
COD escreveu:Me desculpem o comentário, mas pelo que já li de Mao-Tse, e pelo que ele fez com o povo tibetano. Ele faz Hitler parecer um humanitário da UNICEF.
Lobão escreveu:Calma gente. Deu pra entender o que o Cod quis dizer.
Ambas personalidades históricas foram crueis e desumanas. Mas como nosso ponto de vista histórico é ocidental, tomamos a imagem do alemão com bigodinho esquisito como o pior ditador de toda a história. Mas casos com o Mao-Tse são assustadores tanto pela quantidade absurda de de pessoas chacinadas (12 vezes a estimativa do holocausto), como pelos hábitos pessoais do indivíduo e principalmente pela nossa total falta de conhecimento da história desses fatos no oriente. Simplesmente não estudamos isso. Aliais não estudamos praticamente nada da cultura oriental.
Mas é melhor não dar continuidade na comparação com o movimento politico alemão de meados do século passado ou AFs sobre seus representantes. Isso já foi motivo pra fechamento de tópico, tanto por causa da lei brasileira como pelo desconforto causado pela AF da Consolação.
Paz no fórum...
Marx escreveu:Esse aí é o ditador que mais matou gente. Cerca de 77 milhões de pessoas.
Lobão escreveu:Figura absurdamente perfeita. Pena que não é meu foco, mas se colecionasse figuras históricas era cofre certo.
Com 77 milhões de vítimas e pela lógica da legislação Brasileira, os livros de história, que contivessem citação ao Mao-Tse, deveriam ser queimados e ter as cinzas engolidas por quem leu até ter espasmos por pensar em Yakisoba ou ver um produto "Made in China".
raphael legend escreveu:Bem que se vc fizesse essa cena Jaine, não teria como classificar como apologia, ja que vc colocou hitler levando porrada![]()
E como assim o nazismo tende a resurgir?! isso é besteira, nazismo esta morto, tem é um monte de animal vagabundo que não tem no que pensa e se ''acha'' neo-nazista...nazismo foi um partido, uma ideia politica, não um monte de ignorante que não entende nada de coisa alguma querendo bater em minorias como vemos hj.
Em tempo, se me sobrasse dinheiro eu teria uma figura de hitler, Stalin, Napoleão...até do Vargas eu teria
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes