Obrigado,
RodrigoSSJ,
Sidney-SSS,
Warlord,
João Carlos,
Lottus,
Hiroyuki,
Silveira405,
Black Raven,
FabioAranha,
Magnus,
Borduniii,
Afro,
Resgate,
Mulher-Hulk,
Felipeopipo e
Raphael Legend.
João, os olhos da base é que são grandes e segui o mesmo padrão. Mas está anotada a sugestão.
Borduniii, a idéia de customs é mais ou menos essa mesmo: Uma figura única. Mesmo que algum fabricante lance o mesmo boneco customizado, ainda assim, não haverá outro igual. Inclusive, por ser feito artesanalmente, mesmo que um customizador faça mais de uma versão do mesmo personagem, nunca ficará idêntico.
Raphael, As fotos tem sido um problema pra mim. Não sei se notou, mas antes as fotos ficavam melhores... Mas minha máquina anterior, que era bem simples, mas fazia ótimas fotos com macro, pifou. E essa nova ainda não peguei o jeito dela. Vou testar o fundo preto, pra ver se melhora...
Mas vamos em frente, com mais uma atualização já anunciada anteriormente:
SAMURAI ARMOR PREDATOR

Comparação de escala com outros predadores (ou o que sobrou deles...)

WIP da pintura corporal, que ficou praticamente quase toda escondida debaixo da armadura

E a Receita, como de hábito

O corpo é do BlackHeart, com ante-braços do Predator AVP2 (Neca) e Metade inferior das pernas do Predator 2 (McFarlane). Cabeça do Falconer, com detalhes do Jackal Assassin (McFarlane Spawn Samurai Wars) e do Warlord Kabur (McFarlane Ultima On Line). A armadura e a Katana são do Jackal Assassin (McFarlane Spawn Samurai Wars), com detalhes do Predator AVP2 (Neca).
Todo pintado com tintas vinílicas foscas e dourado acrílico e caneta permanente preta.
Bom, por enquanto é isso... Mas a fábrica está a mil e já tem mais alguns prontos, que irei postar fotos depois.
Abraços a todos!