Base:Mulher Invisivel ,serie:Box
Cabeça Clonada MAria Hill

a capa da Mártir vc usou durepoxi ou biscuit
. Olha...tem tanta coisa legal pra falar dos seus novos custons que nem sei por onde começar.
...O maiô da Marrina está espetacular. As escamas em altorelevo fizeram uma diferença absurda. Deve ter dado um trabalhão pra fazer. Mas o efeito ficou Fantástico. Relevo e textura sempre dão um toque foderoso nas figuras. Tenta só dá uma verificada na pintura que tem uns pontos nas coxas que talvez mereçam uma atenção

Hiroyuki escreveu:Caramba !!! Parabéns, ótimos customs !!!![]()
![]()
a capa da Mártir vc usou durepoxi ou biscuit
Lobão escreveu:João Carlos...parabéns. Olha...tem tanta coisa legal pra falar dos seus novos custons que nem sei por onde começar.
![]()
Ok, eu sei sim...O maiô da Marrina está espetacular. As escamas em altorelevo fizeram uma diferença absurda. Deve ter dado um trabalhão pra fazer. Mas o efeito ficou Fantástico. Relevo e textura sempre dão um toque foderoso nas figuras. Tenta só dá uma verificada na pintura que tem uns pontos nas coxas que talvez mereçam uma atenção
A Mártir(Phyla-Vell)...nossa cara, a cabeça ficou perfeita. Dos cabelos aos olhos...está exemplar ainda mais em uma cabeça clonada. Tenho que frizar...os olhos ficaram profissionais. Deu um outro tom na figura. Só a capa que eu acho que poderia ter uma delineada melhor pra fazer as faixas. Talvez usando mascaras e tals.
A pintura está excelente em todos. Está parecendo que vc usou aerografo ou spray. Tem aquela texturazinha profissional no acabamento. Impressionante sua evolução![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Todos muito bons, mas o destaque nesta leva, na minha opinião, foi o Thunderbird, que ficou simplesmente perfeito, desde a escolha das bases até a pintura.
Mas e essa capa da Phyla-Vell? que material ela é?
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns João por mais uma excelente leva de customs, impressionante como cada dia que passa você se supera nos trabalhos, o ponto destacado pelo Lobão mostra bem isso, só achei que a Marina ta com uma mancha na perna, era pra ser assim mesmo e eu que to viajando?
arnm escreveu:Como já tinha te dito antes, esses novos customs estão excelente João, parabéns![]()
![]()
![]()
Mal posso esperar para tê-los na minha coleção
Afro escreveu:O Thunderbird ficou excelente, os demais ficaram ótimos também, mas o Thunderbird se destaca !
Resgate escreveu:Todos ficaram muito bons, mas para mim a Phyla se destaca... Ficou muito bem feita!
Parabéns!
joão carlos escreveu:Valeu Lobão pelos elogios ,esse maio sem duvida deu um trabalhão fazer ,pois foi escama por escama , mas valeu todo trabalho ,referente a pintura agora que verifiquei e tem uma mancha na coxa vou fazer o reparo ,a pintura foi feita no aerografo ,agora estou conseguindo dominar um pouco ,pois é muita treta pintar com aerografo ,bom eu acho .
FabioAranha escreveu:Caraca João...esse Trovejante ficou ducaralho...um doe melhores actions facil que vc fez...
mulher-hulk escreveu:Ficou linda a Mártir, thunderbird e só não gostei muito do olho da marrina e acho que vc poderia ter modelado um pouco mais e ficou show as escamas da roupa como vc fez?
Lobão escreveu:joão carlos escreveu:Valeu Lobão pelos elogios ,esse maio sem duvida deu um trabalhão fazer ,pois foi escama por escama , mas valeu todo trabalho ,referente a pintura agora que verifiquei e tem uma mancha na coxa vou fazer o reparo ,a pintura foi feita no aerografo ,agora estou conseguindo dominar um pouco ,pois é muita treta pintar com aerografo ,bom eu acho .
Bem...já me decidi...reservar parte do 13º desse ano vai para um aerografo e compressor
, espero um dia chegar nesse nível.felipeopipo escreveu:Muito bons os customs!! Adorei o Thunderbird!!
Melo jr escreveu:cara se existe inveja boa eu to com invejavc está pintando muito bem
, espero um dia chegar nesse nível.

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 9 visitantes