Mardio escreveu:athena_exclamation escreveu:rodrigo_ssj escreveu:Esse box do Simpsons é demais... o meu chegou essa semana que passou e adorei demais ele. Athena você está com todos os cavaleiros de ouro agora?
ainda não... estão vindo para mim o kamus e o aiolia(aquario e leão).
agora faltam dois, um raro e um ultra-raro:
shaka de virgem e dohko de libra...
Ainda quero ter ou um de libra ou de touro, mais só se tiver relançamento.
Snake escreveu:Só de ouro 12 ainda vai... se fosse só! E os upgrades de bonecos não irá parar nesse terceira versão ou seja lá qual esteja atualmente! Isso?
Mardio escreveu:E ainda tem os bustos.
Marx escreveu:Cloth Myth é uma área que eu não me atrevo a xeretar.
Snake escreveu:Muitas figuras... muita grana. Apesar da qualidade da série! Não vai! Mas valeu pelos esclarecimentos athena!
Mardio escreveu:Marx escreveu:Cloth Myth é uma área que eu não me atrevo a xeretar.
É bom mesmo, cada cavaleiro de outro custa 150-200 conto e importar não é muito mais barato.
athena_exclamation escreveu:Snake escreveu:Muitas figuras... muita grana. Apesar da qualidade da série! Não vai! Mas valeu pelos esclarecimentos athena!
no meu caso comecei a coleção com um aiolos de sagitario... logo, comecei por cloth myth minha coleção...
na verdade, apenas um boneco veio antes do aiolos, foi aquele 'anakin vela' que zoaram lá, só que normalmente ele fica com a roupa de darth vader, aí o boneco fica decente...
Snake escreveu:athena_exclamation escreveu:Snake escreveu:Muitas figuras... muita grana. Apesar da qualidade da série! Não vai! Mas valeu pelos esclarecimentos athena!
no meu caso comecei a coleção com um aiolos de sagitario... logo, comecei por cloth myth minha coleção...
na verdade, apenas um boneco veio antes do aiolos, foi aquele 'anakin vela' que zoaram lá, só que normalmente ele fica com a roupa de darth vader, aí o boneco fica decente...
Pelo jeito o Anakin, vai ter codinome vela mesmo!![]()
Eu vi uma Athena não dessa série claro, aliás... achei boa!
Dessa série só compraria aquele que tem como avatar um Dragão Verde!
Mardio escreveu:Marx escreveu:Cloth Myth é uma área que eu não me atrevo a xeretar.
É bom mesmo, cada cavaleiro de outro custa 150-200 conto e importar não é muito mais barato.
Marx escreveu:Até que eu pensei em comprar dois cloth myth: o meu signo e o da minha esposa. Mas PQP, tinha que ser os mais caros: Saga e Doko.
AnjoAzrael escreveu:Sobre esse Athena, não é custom, é de uma outra empresa, que está lançando a linha Excellent Model nos cavaleiros...eles tem uma escultura diferenciada, poses e armaduras fixas
Snake escreveu:Essa Athena da Megahouse ao menos não sai tão caro! Entre uns 90 à 100 reais!
athena_exclamation escreveu:Snake escreveu:Essa Athena da Megahouse ao menos não sai tão caro! Entre uns 90 à 100 reais!
onde vc achou?
qto a atena que o bag falou, é que ainda não saiu atena cloth myth... mas a base dela será a pandora com certeza...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes