[Antonio] escreveu:Caralho....ficou fantastico.......velho vc é uma artista!!!!
Kuzinheiro escreveu:Cara, muito bom seus dioramas!! Vc é um artista!! No aguardo de mais coisas!!
abraços!!
andre_captare escreveu:Cara, você é um artista. Parabéns, a qualidade dos cenários que você faz impressiona.
SilverWolf escreveu:Vc corta a madeira com micro retífica?
Eu estava pensando em fazer um diorama, mas para 1/6 (12") mas estava com dúvida se ia conseguir cortas as madeiras e o pior, dar o acabamento e cor que precisava... rs;;
Parabéns pelo review, apesar de vc não chama-lo assim! Gostei das fotos e do seu trabalho no diorama.
[]s
Silver
Sidney-SSS escreveu:pacheconline escreveu:Nunca pensaram em criar uma empresa brasileira de action figures? hehehehehhehehe
Já devem ter pensado sim, mas a grande dificuldade seria na aquisição de licenças, penso eu, pois talento não falta aos customizadores daqui.
Agora só englobando seu post com o tópico do Bergamin , sempre pensei que se uma empresa se especializasse somente em dioramas se daria muito bem , pois não precisaria de licenciamento algum para construir salas , pontes e tudo mais ...
A única coisa relacionada que lembro atualmente , são os ambientes 1/6 da Sideshow e alguns " action figure background " , mas nada que valha a compra ainda.
PS : Se for mesmo investir quero meu percentual hein Bergamin
rocks76 escreveu:Putz, que diorama ducas.
Muito bem feito e trabalhado. Muito detalhado também
Adorei a placa do Crystal Lake. Quero um pra mim hauhauha
Yanker escreveu:Mais um diorama espetacular camarada![]()
![]()
Balboa escreveu:Que trabalhão hein cara !
Muito detalhado e perfeito.
Meus parabéns !
spider escreveu:Cara... Não sei nem oque dizer, mais um trabalho foda demais seu!!!![]()
![]()
![]()
. O único problema é que agora meu Jason ficou sem graça nenhuma, quero um diorama desse huahauhauahauhauahauhuahah.
silveira405 escreveu:Ficou fodastico me deu ate a ideia de montar um pro meu também
Puta de uma criatividade a sua![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sidney-SSS escreveu:Muito Bom !!
![]()
![]()
![]()
![]()
Um de seus melhores trabalhos
Me impressionei com a plaquinha de Crystal Lake , obra de arte mesmo .
Só achei que o verde da grama está muito vivo , eu deixaria mais sujo , sei lá !
Olhei pro meu Jason e fiquei sonhando com um em escala de 12"![]()
Parabéns
raphael legend escreveu:Impressionante teu trabalho amigo, iron man estã incrivel, destaque no celtic que não deve nada para a versão colorida de fabrica, arrisco dizer que esta bem superior![]()
![]()
Só uma duvida, como vc fez para chegar nessa cor da armadura, esse ''chumbo'' sempre foi meu tormento.
claudiomanel escreveu:Nossa cara... ja tive o Celtic da Macfarlane que meu amigo warlord vendeu para mim aqui no forum e posso afirmar que a pintura que vc fez no translúcido foi um trabalho de amor. Esta perfeito! parabéns!!!
Patyk escreveu:os detalhes do iron ficaram muito show em...parabens
vinicinho escreveu:putz,ficou espetacular a pintura do predador
andre_captare escreveu:C tá de sacanagem que você pintou esse predador????? Caralho meu irmão! Isso é trabalho de profissional, vai trabalhar na NECA caramba!
blanech10 escreveu:Tá mandando bem pra caramba hein Marcelo, trabalho primoroso velho!
raphael legend escreveu:Nossa cara, um metodo relativamente simples mas deixa em outro nivel a pintura, muito obrigado pela dica![]()
claudiomanel escreveu:Nossa cara... ja tive o Celtic da Macfarlane que meu amigo warlord vendeu para mim aqui no forum e posso afirmar que a pintura que vc fez no translúcido foi um trabalho de amor. Esta perfeito! parabéns!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes