Afro escreveu:Desencana, o melhor é o ebay pra comprar fora do Brasil . BBTS tem a variedade e dá pra fazer pre orders, mas as chances de tributação são maiores , além do frete deles ser mais caro.
Afro escreveu:Desencana, o melhor é o ebay pra comprar fora do Brasil . BBTS tem a variedade e dá pra fazer pre orders, mas as chances de tributação são maiores , além do frete deles ser mais caro.
eduardoregis escreveu:sanchez,
com certeza! mas os caras com quem costumo comprar, tipo toycade tao metendo a mao no frete e cada vez menos os vendedores tem entregado pro Brasil.
Afro escreveu:Isso está acontecendo muito, ainda bem que mantenho um ótimo relacionamento com os meus fornecedores, pois está cada vez mais difícil conseguir novos.
Muitos reclamam, com vendedores atoa, isso nos prejudica demais.
eduardoregis escreveu:Afro escreveu:Isso está acontecendo muito, ainda bem que mantenho um ótimo relacionamento com os meus fornecedores, pois está cada vez mais difícil conseguir novos.
Faço o mesmo, Afro. Acredito que se a galera tivesse o bom senso de não sair metendo a galera em dispute por cada entrega que nossos correios perdem a coisa não estaria tão feia pro nosso lado.
Laoviah escreveu:eduardoregis escreveu:Afro escreveu:Isso está acontecendo muito, ainda bem que mantenho um ótimo relacionamento com os meus fornecedores, pois está cada vez mais difícil conseguir novos.
Faço o mesmo, Afro. Acredito que se a galera tivesse o bom senso de não sair metendo a galera em dispute por cada entrega que nossos correios perdem a coisa não estaria tão feia pro nosso lado.
Eu também cara. Nunca abri um dispute... Mas estamos na luta, e por enquanto, tem dado certo. MInha coleção tá crescendo mais rápido do que eu pensei que conseguiria
eduardoregis escreveu:O translúcido? é muito real.
Megavolt escreveu:eduardoregis escreveu:O translúcido? é muito real.
Esse eu sei, falo o de roupa civil, dos Detran Avengers, na pg anterior do tópico!
I
Ashevildead escreveu:Alguem ai de voces tem alguma moto pros universe? saberia dizer qual a escala ideal? 1:18?
Megavolt escreveu:Ashevildead escreveu:Alguem ai de voces tem alguma moto pros universe? saberia dizer qual a escala ideal? 1:18?
1:18 mesmo. As da Maisto são perfeitas.
Melo jr escreveu:Pessoal não sei se aqui é o lugar certo para perguntar isso mas gostaria de saber que expressão eu uso para classificar um Actino figure que tem aparencia realistica?
Por exemplo a Hasbro desde a época dos primeiros Gi Joe nos anos 80 e agora com os MU faz figuras com aparencia e proporções humanas bem realista enquanto outras figuras não são tão realistas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes