Sidney-SSS escreveu:Meu Deus , que fotos fantásticas HAvok
Parabéns
E esse teu diorama ? tem mais fotos dele ? sem efeitos ?
Rodrigo1898 escreveu:É, estou precisando de umas aulas aqui![]()
Bem, é que quero fotografar cloths, isso me parece ser mais complicado devido ao brilho da armadura.
Já notei que as fotos com flash que tirei ficam melhores na questão de nitidez, mas as armaduras de ouro ficam meio alaranjadas demais e eu acho que o rosto do action fica iluminado demais.
Não sei quanto a câmera, é algum modelo relativo à Sony Cyber Shot, não me perguntem qual porque eu não sei![]()
Enfim, ela tem uns esquemas de foto para paisagem, neve, praia, etc, e no meio dessa confusão tem a opção cujo nome também não me recordo, mas era algo referente a sensibilidade - acho que "Alta Sensibilidade" - mas só ficava turvo e tremido.
Se alguém souber algo a respeito e possa ajudar, agradeço desde já. Até porque já compararam minhas fotos com as do Zório
Sanches escreveu:1 - desligue o Flash
2 - use a opção macro. é um simbolo de florzinha
3 - use um tripé, ou tente deixar a camera apoiada em alguma superficie para que ela não trema
4 - use boa iluminação. Para treinar, nada melhor do que usar a luz do dia. tente fazer uma foto com a figura na janela, pegando a luz da manhã, que é uma das melhores para fotografar
neicosta escreveu:vou adicionar mais uma dica importante para fotos em macro. elas são muito sensíveis ao movimento, por isso o proprio ato de apertar o botão da camera influi no resultado final. o segredo é, além das dicas excelentes do sanches, utilizar o disparo automático da camera para q a foto saia sem nenhuma mini-tremidinha. os resultados são ótimos.
neicosta escreveu:ehehe. importante!
GABSATO02 escreveu:Pessoal...alguém tem aquele tutorial que ensina a montar uma caixa pra tirar fotos? Tipo uma caixa branca...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes