mulher-hulk escreveu:Tbm estou fazendo uma misty knight pois vi uma show na figure realm e parebens pelos custons.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos novos customs, estão excelentes, mais uma vez uma leva primorosa. Ta mandando bem demais.
Stinger_Kildred escreveu:Parabéns pelos customs, realmente muito bons, principalmente as meninas (em especial a Misty Knight).
Seus trabalhos estão cada vez melhores.
Stinger_Kildred escreveu:A propósito, a Gangue da Demolição chegou ontem aqui em casa, muito bons os customs.
Resgate escreveu:Esse Fantasma ficou fodástico hein?
Lobão escreveu:A Misty tá linda. A pintura do uniforme ficou profissional e muito homogenea. Perfeita. Só achei o esquema das coxas muito potranca, mas é pq eu gosto das mais de magrelas![]()
Os olhos melhoraram muito. Evolução significativa, Sugestão apenas diminuir um pouco, mas estão ótimos. Sempe respeito um artista que assume o desafio de fazer figuras com percentual tão grande de branco na peca. Pintar de branco é horrivel. Estou com um Angel parado aqui já faz uns 3 anos pq perdi a paciência de pintar com branco.
Heverton escreveu:Ficaram perfeitos o Ghost, a Mistica e a Collen, João, parabéns, sua coleção de customs ta dando um upgrade imenso esse ano hein?
abço
Afro escreveu:As duas garotas ficaram ótimas, sei que a base limitou o processo, mas acho que se a farda do Starlord fosse um pouco mais longa ficaria melhor, mas está legal mesmo assim.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos novos customs, gostei muito dos 3
arnm escreveu:Excelentes esses novos customs João, vão abrilhantar ainda mais minha coleção, mal posso esperar![]()
mulher-hulk escreveu:Muito show amigo.
Heverton escreveu:Sensacionais os Guardiões, João.
Parabéns para vc e o Arnm.
Uma questão: vc não vai arriscar fazer o Groot?
Melo jr escreveu:cara o Starlord ficou muito legal, parabéns, gostei da escolha da base.
Hiroyuki escreveu:Parabéns pelos customs !!!
Resgate escreveu:A Deathcry e a mantis estão fodásticas!!!
Pro Starlord eu prefiro o feito com base no Capitão Ultimate da segunda guerra
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante