claudiomanel escreveu:Perfeitas... quero ver mais artes suas... vc tem futuro!
Léo Customs escreveu:O legal é que nem precisa pintar, né?
A tonalidade do estanho/chumbo fica perfeita pra este tipo de armas...
Mas a pergunta que não quer calar: Vai aceitar encomendas???
Lobão escreveu:O anel é sempre um grande detalhe...![]()
Ficou muito boa. ainda devendo o tutorial sobre como fazer moledes...aliais...Essa espada é compatível com figuras de 1:6?
raphael legend escreveu:belissima peça, meus parabens amigo![]()
![]()
Ashevildead escreveu:Parabens velho, muito perfeita, sera que da pra fazer um facão e/ou um machado pro Jason? heeh
Sidney-SSS escreveu:Muito bem feita
Detalhe para o anel
Parabéns
Lobão escreveu:O anel é sempre um grande detalhe...![]()
Ficou muito boa. ainda devendo o tutorial sobre como fazer moledes...aliais...Essa espada é compatível com figuras de 1:6?
Melo jr escreveu:parabéns, as armas em metal ficaram excelentes, devem dar lindos escudos também não é?
Sanches escreveu:cacete, nem lembrava mais do Paladino!
allan001 escreveu:Verdade esse paladino(Holy avenger/Tormenta) ta legal pracarai, apesar de fazerem cagada com ele o final da HQ
layor escreveu:parabens estão perfeitas esse paladino do Holy Ficou muito bom tbm
Léo Customs escreveu:Ficou mesmo muito legal, tanto a espada quanto a escultura...
claudiomanel escreveu:Gostei de ver seu dominio em modelagem. Porque não faz umas armas medievais como alabastra, simitarra, dentre outras? Parabéns novamente!
Hiroyuki escreveu:claudiomanel escreveu:Gostei de ver seu dominio em modelagem. Porque não faz umas armas medievais como alabastra, simitarra, dentre outras? Parabéns novamente!
Valeu cara!!! Obrigado!!! Já pensei em fazer algumas armas medievais ( sou fã desse periodo)
desculpe a ignorância
![]()
![]()
![]()
mas o que é alabastra e simitarra
Abrs.
allan001 escreveu:Hiroyuki escreveu:claudiomanel escreveu:Gostei de ver seu dominio em modelagem. Porque não faz umas armas medievais como alabastra, simitarra, dentre outras? Parabéns novamente!
Valeu cara!!! Obrigado!!! Já pensei em fazer algumas armas medievais ( sou fã desse periodo)
desculpe a ignorância
![]()
![]()
![]()
mas o que é alabastra e simitarra
Abrs.
Tambem adoro temas medievais. Principalmente espadas earmaduras. Mas acho q posso te ajudar.
Simitarra:A cimitarra é uma espada de lâmina curva mais larga na extremidade livre, com gume no lado convexo, utilizada por certos povos orientais, tais como árabes, turcos e persas, especialmente pelos guerreiros muçulmanos. http://api.ning.com/files/0rw8e1ND*L1P5 ... tarra2.jpg
JA a alabastra não faço ideia do q seja
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes