foda esses aranhas em ! parabens !!

só não me conformo de vc desistir dos spawns

UAHUahA
Abraço
Afro escreveu:Vários cabeças de teia, bem legais, precisa colocar pelo menos 1 de uniforme negro hein !
Man O War escreveu:Gostei dos Aranhas. Quando era mais novo e comecei a ler HQs o Aranha era sempre minha publicação favorita. Meus parabéns.
krueger01 escreveu:Show!![]()
![]()
![]()
![]()
Também sou fã do cabeça de teia e adoro quando atualizam com um monte de figuras dele!
warlord escreveu:muito foda.. parabéns meu brother...
menezes800 escreveu:Legal sua coleção de Aranhas!
Aquele Spider Hulk é sensacional!
Abraços!
Afro escreveu:Vários cabeças de teia, bem legais, precisa colocar pelo menos 1 de uniforme negro hein !
Dr Marvel 1984 escreveu:Irado, Silveira!!! Tb tenho várias versões, curto demais o aracnídeo!! E pra vc q tb curte, vai uma dica: procura a versão da McFarlane....é maneira demais, vai cair como uma luva na tua colê, q já é ótima! Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Afro escreveu:Vários cabeças de teia, bem legais, precisa colocar pelo menos 1 de uniforme negro hein !
Concordo plenamente... um Aranha Negro deixaria a coleção bem legal.
LoUiZ escreveu:Grande silveira !!
foda esses aranhas em ! parabens !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só não me conformo de vc desistir dos spawns![]()
UAHUahA
Abraço
borduniii escreveu:Legal demais a tropa!
Ainda vou montar a minha tropa dos lanternas. Sou fã demais deles!
Podia ter mais personagens a venda.
Parabens!
junior-cpf escreveu:caraca a tropa tá grande hein.
claudiomanel escreveu:Parabéns pela tropa dos lanternas... tenho de ir na sua casa para ver de perto. Muito fino mesmo.
Afro escreveu:Completar o Giant Man é trabalhoso, levei um tempão para completar quando colecionava legends. No mais bem bacana o Flash e a tropa está apta para proteger vários setores já.
Melo jr escreveu:parabéns, gostei dos lanternas, mas não poe mas o cara de peixe junto com o cara de brocolis, lembra a hora do almoço e já começa a dar fome rsrsrs
mulher-hulk escreveu:A star sapphire se aparece no meio destes hall´s iria se esbanjar kkkkk.
RodrigoSSJ escreveu:Excelente atualização!!! Parabéns pelos Lanternas, está excelente a coleção.
piferst escreveu:Nossa, que coleção bem iluminada!
Hehehehe...
Parabéns!!![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:Parabéns pela Magnífica coleção. Gostaria de destacar o Golias Marvel Legends pela sua perceverança "1 ano" e pela bela figura!!!
![]()
![]()
math25 escreveu:Amigo parabéns, sei o qaunto foi dificil montar o giant man mas quando montamos vale muito a pená .....
Agora rumo as outars tropas ^^
FabioAranha escreveu:Muito legal essa tropa... espero conseguir montar aminha tb... tenho só os principais...
mulher-hulk escreveu:Maneira a tropa da indigo.
Ashevildead escreveu:Velho , o Giant man é dificil d emontar mesmo o meu demorei um tempão pra completar e é uma das figuras que mais gosto dos legends ao lado das minhas sentinelas, e essa tropa ta muito phoda, eu queria ter pelo menos um hal e um kilowog quanto aos indigos tão bem legais tambem essa careca ta bem sexy do pescoço pra baixo, hehe parabens!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes