logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Rocks76 - Kratos (God of War) pag. 7

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Rocks76 - Ghostface (Pânico) McFarlane - Pag 4

Mensagempor markflint em 22 Jul 2011, 10:59

hUAHUAHUAHUAHUA Jason ataca o santuario foi otimo, parabens pela coleção muito maneira as dos vilões horror movie!!! =D> =D> =D>
markflint
Peça de BAF

Data de registro: 11 Jun 2011, 18:13

Mensagempor rocks76 em 23 Jul 2011, 09:09

markflint escreveu:hUAHUAHUAHUAHUA Jason ataca o santuario foi otimo, parabens pela coleção muito maneira as dos vilões horror movie!!! =D> =D> =D>

Opa, valeu ai. Tô com planos para fazer uma sequencia para essa brincadeira, mas agora com outro cavaleiro de ouro e outro assassino.
rocks76
Figura Loose

Data de registro: 05 Abr 2011, 16:10

Mensagempor rocks76 em 18 Ago 2011, 16:54

E ai pessoal.
Então, hoje eu finalmente recuperei minha vida virtual. Tava off line esse último mês por conta de muitas ocupações com faculdade e trabalho, mas agora tá tranquilo.
Hoje eu venho mais pra postar duas fotos do meu novo item cloth myth e isso meio que serve pra dizer que eu estou vivo e voltei. No fim de semana eu posto mais fotos desse item e faço um review da peça pra vocês curtirem.

Bom, a figura é o cloth myth do Ikki, o cavaleiro de bronze de Fênix, ou seja, é o cloth myth daquele que é O CARA, O FODÃO, O MELHOR hauhauahaua.

Imagem Imagem

Bom, no sabado eu volto aqui e posto mais fotos do Ikki, quem sabe até um ensaio (se eu estiver com saco pra fica mudando as peças e fazendo posições diferentes).

Até mais!!!!
rocks76
Figura Loose

Re: Coleção Rocks76 - Cloth Myth Ikki de Fênix V1 - pag. 05

Mensagempor RodrigoSSJ em 18 Ago 2011, 19:37

Excelente aquisição Rocks76, eu estou ancioso na espera do meu para fechar os Cavaleiros V1.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Supernerd em 18 Ago 2011, 20:02

Phoda o Cloth Myth do Cavaleiro de Bronze mais phoda de todos!!! =D> =D> =D>
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Afro em 18 Ago 2011, 20:03

Ótima aquisição ! o Ikki é o cara.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Sidney-SSS em 18 Ago 2011, 20:22

Demais o Ikki , nas fotos não dá pra ver , mas será que ele é mais alto que os outros de bronze ?
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor rocks76 em 18 Ago 2011, 20:32

RodrigoSSJ escreveu:Excelente aquisição Rocks76, eu estou ancioso na espera do meu para fechar os Cavaleiros V1.

Pois é, ele vale muito a pena. Pra mim só falta o Shun.

Supernerd escreveu:Phoda o Cloth Myth do Cavaleiro de Bronze mais phoda de todos!!! =D> =D> =D>

Afro escreveu:Ótima aquisição ! o Ikki é o cara.

Pois é, um dos melhores cloths da coleção.

Sidney-SSS escreveu:Demais o Ikki , nas fotos não dá pra ver , mas será que ele é mais alto que os outros de bronze ?

Ele é levemente mais alto do que os outros sim, mas pouca coisa, cerca de 1cm.
rocks76
Figura Loose

Mensagempor Patyk em 19 Ago 2011, 00:40

muito foda essa figura...vou ter q correr atraz de uma
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor silveira em 19 Ago 2011, 12:33

Muito fodão esse ikki Parabéns =D> =D> =D>
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 20 Ago 2011, 21:31

Demais!! Realmente, Ikki é o cara dos CDZ!!! PArabéns, linda figura, meu brou!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor rocks76 em 21 Ago 2011, 12:08

Patyk escreveu:muito foda essa figura...vou ter q correr atraz de uma

foda mesmo, eu recomendo vc pegar uma mesmo, vale a pena

silveira405 escreveu:Muito fodão esse ikki Parabéns =D> =D> =D>

Opa, valeu ai amigo.

Dr Marvel 1984 escreveu:Demais!! Realmente, Ikki é o cara dos CDZ!!! PArabéns, linda figura, meu brou!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Grande Dr. Então, ele é o cara mesmo. Valeu ai brother.

Bom pessoal, como eu havia prometido, trago mais fotos do Ikki de Fênix.
Não são muitas, apenas 4, pois estou muito sem paciencia pra ficar mexendo no cloth, porque quanto mais você mexe, mais as peças caem e isso é um saco.
Então, aqui as fotos.

Imagem Imagem Imagem Imagem

A figura tem uma montagem relativamente fácil, visto que nenhum cloth myth é tão fácil assim de se montar. Tem uma estabilidade boa e as peças não caem tanto apesar do meu comentário na primeira linha desse post.
A pintura ficou um brinco, muito bem feita e com uma qualidade de dar inveja aos cloth myths mais antigos.
A escultura também está ótima e o rosto ficou sensacional, com a oportunidade de podermos coloca-lo com três tipos de rostos [Um com a expressão normal, outro gritando e um outro com os óculos que ele usa no inicio do anime].

É uma figura que vale a pena comprar, até mesmo aqueles que não colecionam cloths, pois é muito bem feita e pra quem viveu a década de 90 é bem nostalgico também.
rocks76
Figura Loose

Re: Coleção Rocks76 - mais fotos do Ikki de Fênix - pag. 05

Mensagempor Rodtenan em 21 Ago 2011, 13:18

Parabens garoto pelo Ikki !!! To pensando em comprar só ele de cloth.

Ikki e Shiryu são os que mais gosto ! os outros nao curto não... alias, adoro ver o Seiya apanhar.. vai entender.. :twisted:
Ainda não enlouqueci o bastante...
Rodtenan
Peça de BAF

Data de registro: 01 Fev 2009, 12:14

Mensagempor Patyk em 21 Ago 2011, 13:38

muito show o ikke...agora mais q nunca vou atraz de um ....
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor silveira em 21 Ago 2011, 16:42

Essas fotos deram pra ver melhor a beleza da figura
Parabens =D> =D> =D> =D> =D>
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor rocks76 em 22 Ago 2011, 11:33

Rodtenan escreveu:Parabens garoto pelo Ikki !!! To pensando em comprar só ele de cloth.

Ikki e Shiryu são os que mais gosto ! os outros nao curto não... alias, adoro ver o Seiya apanhar.. vai entender.. :twisted:

Então, como eu falei, mesmo se você não curte tanto CDZ, esse vale a pena só por conta de ser muito bem feito e muito nostálgico.
Bom, acho que 90% dos fãs de cavaleiros gostam de ver o Seiya apanhar hauhauhauhah, eu também curto!!!!

Patyk escreveu:muito show o ikke...agora mais q nunca vou atraz de um ....

pois é, vai que tá até barato.

silveira405 escreveu:Essas fotos deram pra ver melhor a beleza da figura
Parabens =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu!!!!
rocks76
Figura Loose

Mensagempor claudiomanel em 22 Ago 2011, 13:07

Minha proxima coleção será cavaleiros do zodiaco... estão muito foda!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor rocks76 em 29 Ago 2011, 13:57

claudiomanel escreveu:Minha proxima coleção será cavaleiros do zodiaco... estão muito foda!

Pois é cara. Eu recomendo muito. Até os mais antigos são legais. Só uma pena o preço ser salgado.
rocks76
Figura Loose

Mensagempor rocks76 em 30 Ago 2011, 12:23

Bom, como vi recentemente um cara postando aqui a sua coleção de DVDs, também resolvi mostrar a minha coleção pra vocês. É bem uma coleção de filmes de terror. Bem pequena, mas contém alguns clássicos e pérolas.

Imagem

E aqui algumas fotos com as figures de terror.

Comparação de tamanho
Imagem

Imagem

A Gangue dos Mentes Negras
Imagem
rocks76
Figura Loose

Re: Coleção Rocks76 - DVD's e Figuras de Terror.

Mensagempor rocks76 em 30 Ago 2011, 12:24

rocks76 escreveu:Olá pessoal, bom, sou novo aqui no fórum, esse é o meu 1º post aqui.
Por meio desse tópico venho mostrar pra vocês a minha coleção. Sou fã de Cavaleiros do Zodáico e por isso começei a minha coleção da linha Cloth Myth (que é a linha de figuras de ação que mais bem representa a série). Isso já faz 2 anos, hoje possui 14 cloth myths e a coleção ainda não parou, pretendo ter no minimo 20 peças. Mais adiante eu posto aqui algumas fotos dos cavaleiros que tenho.
O que venho postar hoje é uma figura de ação de fato. Também sou muito fã de filmes de terror e decidi colecionar AF's dos personagens desse tipo de filme. Essa coleção é bem mais recente e eu só possuo até o momento uma action figure, que é a que eu vou mostrar aqui pra vocês. É o Action Figure do Jason Voorhees do filme Sexta-Feira 13 (versão 2009) que foi lançada pela NECA. Existem duas versões desse figure que é a de 19" e a de 9", o que eu tenho é a de 9".

Bom, eu gosto sempre de fazer umas pequenas analises dos cloth myth que recebo e posto junto com uma pequena bateria de fotos deles em outro fórum destinado apenas aos cloth myth. Pretendo fazer o mesmo aqui com o Action Figures de terror que vou colecionar.

Uma pequena analise da figura.
Bom, falando sobre o figure. Ele é muito, mas muito bem feito. Esse figure produzido pela NECA, retrata o Jason na sua versão para o Remake da série que foi feito em 2009, ele tem 18 cm de altura. Como vocês poderão notar nas fotos, ele possui uma cabeça com um pano enrolado como extra. Isso é porque nos dois primeiros filmes da série o Jason ainda não possuía a mascara de Hockey, então ele usava um pano para esconder o seu rosto deformado. Ele só conseguiu a máscara no 3º filme, esse é um dos vários pontos positivos do boneco.

Os detalhes são algo de encher os olhos, nada comparado aos hot toys é claro, mas mesmo assim dá gosto de ficar olhando para o boneco, é possível, por exemplo, ver os olhos dele pelo buraco no pano e pelos buracos da mascara. As próprias amassas no pano são bem legais. A roupa toda envelhecida e rasgada típica de quem mora no meio do mato ficou ótima. Outro ponto positivo está no fato da mascara sair do rosto e revelar o verdadeiro monstro por trás dela, com todas as deformações que suas vitimas lhe causaram ao longo dos últimos 30 anos com socos, facadas, eletro choques, tiros e tudo mais.

A própria máscara tem seus detalhes interessantes como fato de ser envelhecida (ela é amarelada, no início da série ela era toda branca), pode-se notar a tinta dos desenhos vermelhos saindo e tal. Possui pontos de articulação nos pés, na cintura, nas mãos, nos cotovelos, nos ombros e na cabeça, os cabelos são maleáveis e a roupa também (menos nas partes dos braços). A pintura é muito bem feita e muito real e condizente com o filme.

Só houveram dois pontos onde eu me decepcionei. O primeiro é o fato de não haver articulações nos joelhos e o segundo é o fato do cabelo longo ser colado nas tiras mascara e não na própria cabeça do boneco. Mas enfim, isso não tira a “beleza” dele e nem deixa ele menos foda hauhhauhaua.

Obs. Bom, como as fotos tem resoluções muito grandes e são várias fotos, resolvi postar elas no imageshack e colocar aqui as miniaturas das fotos. Caso vocês queiram ver a foto no tamnho real é só clicar em cima da miniatura referente ok.

Caixa
Imagem Imagem

Pano na Cabeça

Feioso
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
rocks76
Figura Loose

Re: Coleção Rocks76 - DVD's e Figuras de Terror

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 16 Set 2011, 23:21

Grande parceirão!!! Sou suspeito pra comentar, pq sou mega fã de filmes de terror. Acho q, na sua coleção de clássicos, poderia ter tb poltergheist, um outro clássico, mas é sensacional!!! As figuras de terror tb são iradas, curti mto, mandou mto bem na seleção!! Parabéns pela coleção de terror de responsa!! =D> =D> =D> =D> =D>
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor FabioAranha em 16 Set 2011, 23:33

Só classicos...legal mais um colecionador de DVD´s tb...parabéns amigão!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor leehomer em 17 Set 2011, 12:08

legal cara, filmes de terror sempre são bem vindo, principalmente os classicos, eu tenho uns 1500 filmes de terror, contando os dvds,blu-ray e divx que sao os vhs que nao se encontra em dvd no brasil, bela coleção a sua =D> .......
"A vida é desenhar sem borracha"
leehomer
Figura Variante

Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39

Mensagempor rocks76 em 20 Set 2011, 18:03

Dr Marvel 1984 escreveu:Grande parceirão!!! Sou suspeito pra comentar, pq sou mega fã de filmes de terror. Acho q, na sua coleção de clássicos, poderia ter tb poltergheist, um outro clássico, mas é sensacional!!! As figuras de terror tb são iradas, curti mto, mandou mto bem na seleção!! Parabéns pela coleção de terror de responsa!! =D> =D> =D> =D> =D>

E ai meu parceiro, beleza.
Pois é, faltam vários clássicos ainda, porém pretendo pegar sim (Poltergeist, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose, Os Passaros, It: Uma Obra Prima do Medo, Coração Satânico, Suspiria, Cannibal Holocausto... entre outros que estão na minha "wish list" e tô me preparando pra pegar-los)
Valeu!!!!

FabioAranha escreveu:Só classicos...legal mais um colecionador de DVD´s tb...parabéns amigão!!!

Pois é, tem uns clássicos mas também tem umas tranquiras ai que eu comprei nas promoções das lojas americanas onde você conseguia dois filmes por 9,90 huahauha.

leehomer escreveu:legal cara, filmes de terror sempre são bem vindo, principalmente os classicos, eu tenho uns 1500 filmes de terror, contando os dvds,blu-ray e divx que sao os vhs que nao se encontra em dvd no brasil, bela coleção a sua =D> .......

WOW, existem 1.500 filmes de terror já feitos? hauhauhauhuhau.
PP, bem legl deve ser essa sua coleção. VLW
rocks76
Figura Loose

Mensagempor FabioAranha em 20 Set 2011, 18:12

Eu tb tinha muitas tosquiras das promoções da vida...mas andei fazendo uma limpa pra ganhar espaço...rsss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

AnteriorPróximo