Rafael Menezes escreveu:Não entendo nada de compras internacionais. Mas fica frio que, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, quem cobra indevidamente paga em dobro. Se a administradora dos cartões te cobrar a facada, você pode ir no juizado especial que é causa ganha.
Laoviah escreveu:Pelo que o Google me mostrou existem duas Longo's em Oakville. Ambas são grocery, ou seja, supermercado ou mercearia...
D Luffy escreveu:Laoviah escreveu:Pelo que o Google me mostrou existem duas Longo's em Oakville. Ambas são grocery, ou seja, supermercado ou mercearia...
Será q estão comprando pão com meu cartão?
Laoviah escreveu:Pelo valor tentaram é fazer um rancho com teu cartão hehehe
Enfim, como o Afro disse, acho que não vai dar problema. Mas que sempre fica a pulga atrás da orelha de como conseguiram esses dados, isso fica.
D Luffy escreveu:Me recuso a acreditar q tenha sido algo de dentro do paypal..depois q chegar o cartão novo vou recadastrar ele por lá.
Espero q nao tenha q passar por isso de novo!
RodrigoSSJ escreveu:Cara tenho meus cartões cadastrados no Paypal faz mais de 7 anos e NUNCA tive problemas, com certeza a zica é em outro lugar, não tem nada a ver com o paypal
Lobão escreveu:Cara, entra na tua conta e cadastra o novo cartão. Sugiro deletar os antigos...
D Luffy escreveu:Lobão escreveu:Cara, entra na tua conta e cadastra o novo cartão. Sugiro deletar os antigos...
Vlw lobão
Mas sera q é so isso msm?
Lobão escreveu:Já fiz cadastro de 4 cartões e cancelei os anteriores...vai na paz que é por aí![]()
Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda...
Afro escreveu:Visto que o produto foi enviado e já deu entrada no Brasil, o que resta é aguardar, na verdade nem adianta reclamar, pois o vendedor enviou numeração que comprova o envio e a mesma deu entrada já no Brasil.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante