qual a diferen,ca da vesrao normal pra EX?
Oritter escreveu:Eita ferro!!!! Muito perfeito!!!! Dependendo da foto o bicho parece de verdade!
Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
Maravilha!!! Vou ficar esperando….
Kuzinheiro escreveu:simplesmente escorrem lágrimas dos meus olhos!!
RodrigoSSJ escreveu:Kuzinheiro escreveu:simplesmente escorrem lágrimas dos meus olhos!!
Tudo isso foi medo da figura?![]()
![]()
Brincadeiras a parte, excelente aquisição Ricardo, perfeito demais, a riqueza de detalhes é impressionante.
Kuzinheiro escreveu:Sem palavras para descrever esse Jason...simplesmente escorrem lágrimas dos meus olhos!!![]()
Parabéns!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abs
RodrigoSSJ escreveu:Kuzinheiro escreveu:simplesmente escorrem lágrimas dos meus olhos!!
![]()
Brincadeiras a parte, excelente aquisição Ricardo, perfeito demais, a riqueza de detalhes é impressionante.
THUNDERTOYS escreveu:to acostumado a ver o jason todo destruido esse ai ta com a camisa arrumadinha...mais uma puta figura sem duvida parabéns amigo.
LoUiZ escreveu:cara é enorme ! O.o e tah arrumadinho UAHuhauha
foda a estatua
parabens
Kuzinheiro escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Kuzinheiro escreveu:simplesmente escorrem lágrimas dos meus olhos!!
![]()
hehehehe...medo não, fanatismo mesmo!! hehehe![]()
![]()
![]()
markflint escreveu:Muito maneira toda sua coleção sem exceção a nenhuma figura parabens!!!!![]()
![]()
R1c4rdo99 escreveu:Realmente incrível![]()
![]()
![]()
![]()
A peça é rica em detalhes , qual o tamanho ?
Pra fechar ficaria interessante ao lado dessa , aquela outra estatua Jason Voorhees Terror of Crystal Lake Statue da Sideshow tbm![]()
![]()
![]()
Parabéns pela aquisição Ricardo !!!
rocks76 escreveu:Caramba que PF "linda" hauhaua.
E é grandona mesmo, assim como o Jason é.
E é isso mesmo, ele tá assim arrumadinho porque é o Jason da parte 3, até a mascara ainda está inteira sem a parte quebrada por causa da machadada que ele leva nesse filme.
Pô, muito interessante essa estatua, não tinha conheçimento de sua existencia. Parabéns por ela Ricardo!!!
Ja esta dentro da caixa por causa da mudanca mas chegando no Brasa prometo que tiro uma foto delas juntas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante