Fred Laffer escreveu:Eu também queria os Perpétuos, Oz... todos eles! Mas não sei se les iam ficar bacanas na série DCU, devido ao excesso de articulações. O melhor para eles seria uma série totalmente nova e caprichada pela DC Direct, com o mínimo de articulações possível, pra não estragar as roupas.
bzorio escreveu:Para mim saindo os Homens Metálicos já está ótimo!
[Antonio] escreveu:o Glek do supergemeos sozinho para quem não comprou o pack exclusivo
toymaniac escreveu:eu sempre espero pelos titans...deveriam lançar um Gnu, Panta, Fantasma, Jerico, Aqualad...porra nunca lançaram um Aqualad classico!!!
SADM escreveu:toymaniac escreveu:eu sempre espero pelos titans...deveriam lançar um Gnu, Panta, Fantasma, Jerico, Aqualad...porra nunca lançaram um Aqualad classico!!!
prá mim tá faltando o Mutano clássico...aquele rapaz-fera que saiu não conta como titã...
Fred Laffer escreveu:Fico na esperança de que eles continuem lançando os seres místicos do Universo DC, mesmo que esporadicamente.![]()
![]()
![]()
E personagens nessa linha não faltam:
Vingador Fantasma
Sargon, o Místico (Versão clássica e moderna)
Madame Xanadu
Cigana
Magia
Dr. Oculto
Nightmaster
Mister-Io
Manitou Raven
Jakeem Thunder & Relâmpago
Feiticeira Branca
Giovanni Zatara
Fogo fátuo
John Constantine
Tim Hunter & sua coruja Yo-Yo
Retalho...
e muitos outros que nem me lembro agora.
Sanches escreveu:Oz, esse tópico é especificamente sobre as figuras da linha DC Universe Classics da Mattel. Vários personagens que o pessoal falou aqui já saiu pela DC Direct, mas ainda não pela DC Universe.
Patyk escreveu:Poderia sair um Jordan Parallax
mulher-hulk escreveu:Hum... Sair a penumbra, sonhadora, vesper, feiticeira branca, chesshire, phobia, duela dent.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes