Xande escreveu:piferst escreveu:A figura ficou excelente.
Mas o personagem do filme...
Concordo plenamente...
Oritter escreveu:Ja fiz a pre do aranha... gostei desse tb... acho que vem os dois mesmo...
Balboa escreveu:Oritter escreveu:Ja fiz a pre do aranha... gostei desse tb... acho que vem os dois mesmo...
Maníaco.![]()
QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:Oritter escreveu:Ja fiz a pre do aranha... gostei desse tb... acho que vem os dois mesmo...
Maníaco.![]()
Maníaco não, petroleiro e dono de estaleiro.
Eduardo Leon escreveu:Não achei legal. Ainda mais uma figura de um filme ruim como Homem Aranha 3..
Um Dr. Octopus seria mais interessante, seria diferente de qualquer figura por ter todos aqueles braços mecânicos e ainda por cima foi vilão do melhor filme do Aranha, um bom filme.
Mas Homem Aranha3? nossa.. quero esquecer esse filme.
thiagoalves escreveu:e eu nao gostei do filme 2 não, prefiro o 1 e o 3 .
thiagoalves escreveu:eu achei muito foda a figura, o foda é q fizeram um spider man horroroso que ninguém quer, ai ficaria meio avulso o new globin![]()
e eu nao gostei do filme 2 não, prefiro o 1 e o 3 .
Afro escreveu:thiagoalves escreveu:eu achei muito foda a figura, o foda é q fizeram um spider man horroroso que ninguém quer, ai ficaria meio avulso o new globin![]()
e eu nao gostei do filme 2 não, prefiro o 1 e o 3 .
![]()
Cara justo o 2 que é menos ruim ?
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:A quem possa interessar, a figura foi lançada em Hong Kong !!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes