Acho que vamos ter mais waves lançadas por aqui mesmo!

Abri o Dr. Estranho ontem também. Gostei muito da figura, muito detalhada e dá pra fazer umas poses bem legais dele na base e tal.
1 - Silver Surfer
1 - Grey Hulk
1 - Moon Knight
1 - Red Hulk
1 - Punisher
1 - Wolverine
1 - Captain America (Original)
1 - Modern Thor
1 - Iron Spider-Man
1 - Skrull Soldier
1 - Iron Patriot
1 - Wrecker
1 - Daredevil
1 - Bullseye
1 - Red Hulk
1 - Archangel (random)
1 - Havok (random)
1 - Iron Spider-Man
1 - Captain Britain
1 - Team X Wolverine
1 - Mystique
1 - Ghost Rider
1 - Constrictor
1 - Yellowjacket with mini Antman
1 - Red Hulk
1 - Vision (Phasing Version)
1 - Captain America (Original)
1 - Winter Soldier
1 - Black Widow
1 - Iron Spider-Man
1 - Skrull Soldier
1 - Iron Patriot
1 - Team X Wolverine
1 - Hawkeye (Dark Avengers)
1 - Yellowjacket with mini Antman
1 - Thanos
1 - Captain America (Ultimate)
1 - Daredevil - regular or dark version randomly packed in case
1 - Ms. Marvel - regular or Dark Avengers Ms. Marvel version randomly packed in case
1 - Union Jack
1 - Red Hulk
1 - Warpath - regular or red & blue costume version randomly packed in case
1 - Classic Bucky
1 - Kitty Pryde with Lockheed
1 - Iron Patriot
1 - Multiple Man
1 - Ghost Rider
1 - Hawkeye (Dark Avengers)
gregio escreveu:Pois é! Achei na Brinquedos Laura do Shopping Center Norte aqui em Sampa um Iron Man com armadura clássica! Tb com a etiqueta da Hasbro Brasil! Mas só tinha ele e vários Aim Soldier então tb não dá pra ajudar a identificar a wave...
pedrofabrizio escreveu:sigo sem encontrar nada!!
só a wave da brood queen....basico!
pedrofabrizio escreveu:sigo sem encontrar nada!!
só a wave da brood queen....basico!
Laoviah escreveu:Ontem, ao abrir o Red Hulk me dei conta que ele tinha aquele adesivo da Hasbro Brasil, que eles colocam por fora de qualquer produto. Então, de fato veio pela distribuidora...
Acho que vamos ter mais waves lançadas por aqui mesmo!![]()
![]()
![]()
Abri o Dr. Estranho ontem também. Gostei muito da figura, muito detalhada e dá pra fazer umas poses bem legais dele na base e tal.
Afro escreveu:
Laoviah escreveu:
Interessante. Aparentemente a única variação no Pack é a Mulher-Invisível.
Aliás, sobre esse pack, mais alguém tem problemas para deixar o H.E.R.B.I.E. em pé? O meu insiste em cair pra frente
vingador.verde escreveu:É movie, mas hoje fui na Rihappy e achei figuras do filme do cap
Tinha MUITOS Hydra Soldier, uns 5 crossbones... acho até que tinha um caveiroso!
vingador.verde escreveu:É movie, mas hoje fui na Rihappy e achei figuras do filme do cap
Tinha MUITOS Hydra Soldier, uns 5 crossbones... acho até que tinha um caveiroso!
Laoviah escreveu:Eu peguei, Afro. É maneiro, mas a arminha verde quebra as pernas hehehe
Chegou meu Cable hoje. Uma das melhores figuras da linha, para mim. Muito bem feita.
dudup escreveu:Laoviah escreveu:Eu peguei, Afro. É maneiro, mas a arminha verde quebra as pernas hehehe
Chegou meu Cable hoje. Uma das melhores figuras da linha, para mim. Muito bem feita.
O meu chegou também, gostei pra caramba, mas eu tava querendo a com a bebe, nem notei que quando comprei não tinha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante