Luciana escreveu:Ô tá loco Sander? Eu vou ficar só nos 5 de bronze mesmo, felizmente até agora consegui resisti bravamente, não me despertou nenhuma vontade de pegar algum outro cavaleiro com exceção desses hehehe Eu mal consigo manter minha coleção de figuras de pvc e de 1/6, imagina mais essa!![]()
Sander Jr escreveu:Luciana escreveu:Ô tá loco Sander? Eu vou ficar só nos 5 de bronze mesmo, felizmente até agora consegui resisti bravamente, não me despertou nenhuma vontade de pegar algum outro cavaleiro com exceção desses hehehe Eu mal consigo manter minha coleção de figuras de pvc e de 1/6, imagina mais essa!![]()
Haha, começa com "só vou pegar o cavaleiro do meu signo..." e aí seguem-se mais 11 douradinhos
LoUiZ escreveu:parece que o snake roubou a cena uaHUaha, adorei ele, de qual marca que ele é ? nunca tinha visto tenho um da play arts kai que eu gosto muito e queria ter mais 1 o old snake porem depois de ver esse seu agora quero mais 2 uAHUahuAH
parabens !
Sidney-SSS escreveu:Parabéns pelas novidades
As fotos do Bruce estão profissionais
É automatico ! quando o Woody faz essa cara eu começo rirrsrs
Com esta , já são quantas as suas camuflagens do Snake ?
Ah o Angel eu já tinha elogiado no review xP
Amazona escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, principalmente pelo PF do Angel.
Agora tem que comprar do Spike.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante