leleco escreveu:Júlio todo mundo aqui sabe que vc tem uma coleção maravilhosa, não só em quantidade mais tbm na qualidade das figuras. Eu to começando agora, portanto tenho poucas e queria saber se vc sabe das figuras que vc tem? Ou vc apenas guarda as séries de cabeça? Porque ...fala sério cara...é muita coisa pra se lembrar, mesmo gostando de cada uma delas.
Blz!!
Falcão Azul e Bionicão
Julio César Barbosa escreveu:Leleco acredito que meu amigo Rodrigo já respondeu, eu não só sei, como lembro exatamente onde comprei, quando, e se alguém mexe em algum boneco eu sei exatamente a posição em que estava, minha coleção é de muito orgulho pois sei o trampo que deu pra conseguir tudo. Mas quando me foge algo da mente eu sempre guardo uma cartela de cada coleção, pra sanar a dúvida, abçs e valeu................
Julio César Barbosa escreveu:Parabéns pela coleção meu caro e seja bem vindo.
Citando meu amigo Vintage, eita época boa a nossa de moleque, hoje em dia eles não tem metade da diversão que tínhamos, fala sério.
As vezes olho pra garagem onde meu pai guarda o carro e lembro quando não tinha cimento e fazia buracos para jogar bolinha de gude ou enterrar meus inimigos mortos em combate dos comandos em ação e brincar na rua de "mana-mula" então, estava assisintindo o box do He-Man edição de colecionador e lembrei de eu e meu irmão em frente a tv brincando e esperando o desenho começar, tempo bom que não volta mais.![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 12 visitantes