logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Atualizada em 27/04/25 - Julio César

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Julio César Barbosa em 29 Mai 2007, 14:53

Fala meu caro tudo bem, espero que sim, sinto não tê-lo conhecido pessoalmente no encontro, espero ter outra oportunidade, então esse Hell Boy ficou pro Ricardo aqui do site vender por um tempão, aí decidi levar, ele tem mais ou menos 16 a 17 cm viu, eu tenho os bonecos do filme, agora Hell Boy dos quadrinhos esse é o primeiro e eu gostei pacas, valeu..............
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor jaoneves em 29 Mai 2007, 18:51

Linda coleção, vc está de parabéns.
Lindo móvel, muito bem bolado.
Sua coleção só tem um defeito: está um pouco amuntuado. Se quiser mais espaço aqui em casa tem bastante. (hehehehehe) Brincadeira.
PARABÉNS
jaoneves

Mensagempor Julio César Barbosa em 30 Mai 2007, 14:23

Valeu mesmo jaoneves, mas esse sem dúvida é meu maior problema não tenho mais espaço nenhum, e ontem acabou agora meu espaço para DVDs, ou seja vou ter que pensar bastante antes de comprar algum boneco ou DVD agora, mas com certeza é um problema maravilhoso de sentir, hehehehehehe.
Abçs
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor Julio César Barbosa em 17 Jun 2007, 11:01

Pessoal taí minhas últimas aquisições, mais uma vez peço desculpas pela qualidade das fotos, realmente não manjo nada de fotografia, hehehehe, vamos lá:

Liga da Justiça

Imagem

Imagem

Hanna-Barbera

Imagem

Imagem

Imagem

Figure Factory - Demolidor Amarelo

Imagem

Sombrio

Imagem

Caçadora

Imagem

Super Girl

Imagem

Dra. Luz

Imagem

Homem Páaaaaaaasssaroooo e Vingador

Imagem

Imagem

Imagem

Falcão Azul e Bionicão

Imagem

Imagem

Bom com esses dois box set da Toynami, completei minha coleção da Hanna-Barbera feita por eles.
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor RodrigoSSJ em 17 Jun 2007, 11:14

Fala Julião meu amigo... parabéns pela coleção cara. E parabéns mais ainda por ter conseguido completar uma coleção tão dificil como a da HB da Toynami. A Liguinha é minha saudade eterna... parei de colecionar a algum tempo e me doi o coração ver tanta coisa legal sair e não estar comprando. Eu parei quando saiu o Elektron em sigle pack... que ai começou a palhaçada de scalpers e não consegui o meu e tal. Ai desanimei e parei pois o custo benefício dessa coleção não valia tanto comparado com as outras coisas que coleciono :-(
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor DD 1984 em 17 Jun 2007, 11:18

Fantásticas aquisições... muito legais esses HB! 8)
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Leco em 17 Jun 2007, 11:33

Júlio todo mundo aqui sabe que vc tem uma coleção maravilhosa, não só em quantidade mais tbm na qualidade das figuras. Eu to começando agora, portanto tenho poucas e queria saber se vc sabe das figuras que vc tem? Ou vc apenas guarda as séries de cabeça? Porque ...fala sério cara...é muita coisa pra se lembrar, mesmo gostando de cada uma delas.

Blz!!
Leco
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jan 2007, 17:01

Mensagempor RodrigoSSJ em 17 Jun 2007, 11:57

leleco escreveu:Júlio todo mundo aqui sabe que vc tem uma coleção maravilhosa, não só em quantidade mais tbm na qualidade das figuras. Eu to começando agora, portanto tenho poucas e queria saber se vc sabe das figuras que vc tem? Ou vc apenas guarda as séries de cabeça? Porque ...fala sério cara...é muita coisa pra se lembrar, mesmo gostando de cada uma delas.

Blz!!

Leleco,

Pode ter certeza que ele sabe todas que tem... não tenha dúvida disso viu. É que nem filho... vc tem carinho por todos :-D
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor |Azrael| em 17 Jun 2007, 12:01

Falcão Azul e Bionicão

kkkkk, adorei esse Box! mto bom mesmo! Me lembra as manhas que eu ficava deitado assistindo desenho antes de ir pra aula! hauahau

Parabens por ter completado a coleção julio! \o/
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Mardio em 17 Jun 2007, 12:45

Eita Julio, sua coleção impressiona cada vez mais, o Falcão Azul e Bionicão são o destaque dessa última leva.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Julio César Barbosa em 17 Jun 2007, 13:16

Valeu mesmo galera, agradeço e muito os elogios, sou muito fã desses bonecos da Hanna-Barbera é pura nostalgia, quero completar agora os da McFarlane. Obrigado a todos............
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor DD 1984 em 17 Jun 2007, 14:16

Os HB da Mcfarlane são muito show também!
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor ultimate_powerbr em 17 Jun 2007, 14:55

VALEU AMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS, ACHO ESSAS FIGURAS DA HANNA BARBERA BELÍSSIMAS, SÃO UM SHOW DE NOSTALGIA PRA GALERA NA FAIXA DOS TRINTA COMO NÓS.
ultimate_powerbr

Mensagempor Julio César Barbosa em 17 Jun 2007, 16:16

Leleco acredito que meu amigo Rodrigo já respondeu, eu não só sei, como lembro exatamente onde comprei, quando, e se alguém mexe em algum boneco eu sei exatamente a posição em que estava, minha coleção é de muito orgulho pois sei o trampo que deu pra conseguir tudo. Mas quando me foge algo da mente eu sempre guardo uma cartela de cada coleção, pra sanar a dúvida, abçs e valeu................
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor RodrigoSSJ em 17 Jun 2007, 19:17

Julio César Barbosa escreveu:Leleco acredito que meu amigo Rodrigo já respondeu, eu não só sei, como lembro exatamente onde comprei, quando, e se alguém mexe em algum boneco eu sei exatamente a posição em que estava, minha coleção é de muito orgulho pois sei o trampo que deu pra conseguir tudo. Mas quando me foge algo da mente eu sempre guardo uma cartela de cada coleção, pra sanar a dúvida, abçs e valeu................

Fala Julio... cara vc tem que ter orgulho sim cara... eu tenho muito orgulho da minha coleção e te digo que você tem que ter muito orgulho da sua... sei o carinho que você tem e o tanto que curte ela :-D Abração
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Julio César Barbosa em 19 Jun 2007, 09:32

Valeu Marx e é isso aí Rodrigo, não deixa de ser um patrimônio né, quando olha minha coleção vejo todo o trampo que tive pra obter cada AFs, com muito suor e persistência é sem dúvida um prazer indescritível.
Abçs
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor Afro em 19 Jun 2007, 09:47

todos já disseram ... mas vou dizer também falcão e bionicão são muito legais homem passaro também parabéns cara
Editado pela última vez por Afro em 27 Jun 2007, 09:39, num total de 1 vezes
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Julio César Barbosa em 19 Jun 2007, 12:26

Opa Marcelo agradeço, esses dois eu coloquei no quarto do meu filho (como todos os outros da HB que tenho) toda vez que vou ver se o nenem está bem, também dou uma "namorada" nos bonecos, são muito bem feitos. Réplicasa exatas do desenho, só faltava gritar " Hooooomennnn Paaaaassároooooooooooooooo.
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor Julio César Barbosa em 24 Jun 2007, 17:03

Putz olhando a caixa do Homem Pássaro eu percebi que ele vem com um escudo vermelho nem tinha notado, ainda bem que não joguei a caixa fora..............
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 24 Jun 2007, 19:03

Oi Julio!!!

Cada vez mais admiro sua coleção. Essas figuras dos desenhos do Hanna-Barbera são incríveis, perfeitas, parecem até que saíram dos desenhos!!! Meus parabéns pelas aquisições!
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor ALEINES em 24 Jun 2007, 19:10

É Julio, cada vez aumentando, só selecionadas, PARABÉNS.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor hipérion em 25 Jun 2007, 00:14

Não sei onde caberia tanta coisa aqui em casa...meu deus.
hipérion

Mensagempor Rocco em 25 Jun 2007, 11:58

E aí, Julio, esses HB são fantásticos, parabéns. Dei uma volta ali pelo eBay hoje e acho que vou montar uma liga unlimited também. Abraço.
"It´s alright... I´m just a little crazy"
Rocco
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2007, 21:23

Mensagempor athena_exclamation em 25 Jun 2007, 12:12

julio, vc tem umas figuras classicas bem legais... parabens pela enorme coleção!
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor Vintage em 25 Jun 2007, 13:02

Julio César Barbosa escreveu:Parabéns pela coleção meu caro e seja bem vindo.
Citando meu amigo Vintage, eita época boa a nossa de moleque, hoje em dia eles não tem metade da diversão que tínhamos, fala sério.
As vezes olho pra garagem onde meu pai guarda o carro e lembro quando não tinha cimento e fazia buracos para jogar bolinha de gude ou enterrar meus inimigos mortos em combate dos comandos em ação e brincar na rua de "mana-mula" então, estava assisintindo o box do He-Man edição de colecionador e lembrei de eu e meu irmão em frente a tv brincando e esperando o desenho começar, tempo bom que não volta mais. :cry: :cry: :cry:

(tou trazendo pro tópico da sua coleção porque não era legal ocupar o espaço da coleção do outro colega! :) )

Não têm mesmo!

Eu já tinha visto sua coleção e achei muito boa, completíssima, vários itens lindos, principalmente os dos filmes Terminator. Mas fiquei na dúvida, se você tal como eu tinha Comandos em Ação, He-Man quando moleque, porque é que essa paixão não acompanhou você na fase adulta?

Sei que muitos dos utilizadores do fórum colecionam Marvel, que os personagens dos filmes são muito cobiçados (Eu gosto bastante dos do Terminator, filmes de terror, etc) mas eu pensava que mais pessoas que foram crianças nos anos 80 gostavam de colecionar esses mais "antigos".

Ou você tem um cantinho aí da coleção com um He-Man e Esqueleto? ;)

Abraço!
Vintage
Peça de BAF

Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

AnteriorPróximo